Destaque

Pantanal: Zuleica e Maria Bruaca se unem após morte de Tenório


Pantanal: Zuleica e Maria Bruaca se unem após morte de Tenório, Foto: Reprodução/Internet

As vidas de Zuleica (Aline Borges) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) terão grandes mudanças após a morte de Tenório (Murilo Benício) na trama do horário nobre da Globo. A paulistana assumirá a fazenda do Mato Grosso do Sul, com o apoio incondicional dos filhos e uma boa sociedade com José Leôncio (Marcos Palmeira). Já a mãe de Guta (Julia Dalavia), após ajudar a ex-rival, terá seu final feliz com Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal.

Shayene Cesário é assaltada a caminho do IML após testemunhar assassinato do marido

O vilão cairá morto ainda nesta semana, após torturar e estuprar o amante da ex-mulher na novela de Bruno Luperi. Tomado pela vingança, o personagem de Juliano Cazarré maquinará uma arapuca pegar o crápula sozinho. Ele cravará uma lança na perna de Tenório e jogará o corpo direto para as piranhas no lago. Com isso, Zuleica e Maria Bruaca se livrarão de um fardo, e aproveitarão bem a ocasião. Juntas, elas farão uma farra com a fortuna do bigodudo. Primeiro, elas darão um jeito na situação do Pantanal. Ambas farão melhorias na fazenda, para que Marcelo (Lucas Leto) tenha melhores condições de trabalhar com o gado.

Após rivalidade, Maria Bruaca e Zuleica se unirão após morte de Tenório em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet
Após rivalidade, Maria Bruaca e Zuleica se unirão após morte de Tenório em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Zuleica, aliás, terá muita coragem e irá fazer uma visita ao parceiro de Filó (Dira Paes) e lhe fazer uma proposta. Ela pedirá para que o homem deixe de ser investidor do local e, em vez disso, assuma uma sociedade com a fazenda vizinha. O Rei do Gado não demorará nada para aceitar a ideia, sem dúvidas, e com isso, o filho de Guta terá o futuro bem assegurado.

Filho de Pedro Bial e Giulia Gam cresceu, virou artista, e para muitos, é um dos mais lindos do Brasil

Resolvida a questão com Tenório, Maria Bruaca ficará livre para assumir seu terreno no Sarandi, no Paraná. Ela vai esperar o neto nascer e a filha se casar e, então, embarcará para ter uma nova vida com seu amado peão, que terá já superado o trauma por conta do estupro do grileiro. Zuleica e Maria terão um final feliz e bem resolvido após a morte do bigodudo, que será exibida em breve na reta final de Pantanal.

Autor(a):