Receitas

Receita de pão de cenoura com chocolate é a nova sensação da internet; veja


Receita de pão de cenoura com chocolate é a nova sensação da internet; veja (Foto: Reprodução/Internet)

Já não é mais novidade que boa parte da população mundial sofre para saber o que preparar naquela tarde para passar com amigas, principalmente quando o assunto é economizar. Por isso, existem milhões de receitas diferentes espalhadas pela internet, para agradar os seus convidados e família. Contudo, nem todas são realmente boas e a os ingredientes pode ser mais caros do que o planejado. Pensando nisso, vamos te indicar uma receita especial de pão de cenoura recheado com chocolate.

Lewis Hamilton confessa que pensou em parar de correr: “Só tenho o que perder nessa fase da vida”

Pode ser difícil de acreditar para alguns, mas você já imaginou unir o sabor adocicado e vibrante da cenoura com o doce do chocolate em um único pão? Não? Pois repare-se para descobrir os segredos da receita de pão de cenoura recheado com chocolate macio e irresistível, que vai conquistar toda sua família e amigos.

Igor Paixão não se cala e se manifesta pela 1ª vez após racismo de jornal espanhol: “Não passarão”

Ingredientes

Atenção! Banco Central revela verdade sobre dinheiro esquecido e anúncio surpreende

  • 1 cenoura média picada;
  • Meia xícara de óleo;
  • 1 ovo;1 colher de sopa de sal;
  • 2 colheres de sopa de açúcar;
  • 1 comprimido de fermento biológico fresco;
  • 4 xícaras de farinha de trigo;
  • Chocolate ao leite em pedaços;
  • Margarina e farinha de trigo para untar a forma;
  • 1 gema de ovo para pincelar.
Essa receita vai conquistar os seus convidados (Foto: Reprodução/Internet)
Essa receita vai conquistar os seus convidados (Foto: Reprodução/Internet)

Calendário oficial do abono natalino é divulgado para os beneficiários do Bolsa Família

Modo de preparo:

Caixa libera saque especial de R$ 6.220 para mais brasileiros; confira se você tem direito

Comece batendo no liquidificador a cenoura, o óleo, o ovo, o açúcar, o sal e o fermento, até obter uma mistura homogênea. Transfira essa mistura para uma tigela grande e vá adicionando a farinha de trigo aos poucos. Misture bem até a massa ficar lisa e soltar das mãos. Se necessário, adicione mais farinha.

Alckmin anuncia mudanças e revela notícia chocante para consumidores da SHEIN

Separe pequenas porções da massa, abra nas mãos e coloque um pedaço de chocolate no centro. Feche a massa, formando uma bolinha. Unte uma assadeira com margarina e farinha e coloque os pãezinhos, deixando um espaço entre eles. Deixe a massa descansar por uma hora para que cresça um pouco. Pré-aqueça o forno a 180°C. Pincele cada pãozinho com a gema de ovo. Asse por cerca de 35 minutos ou até que os pãezinhos estejam dourados.

Golpe usa maquininha de cartões e deixa brasileiros em choque; saiba como se proteger de prejuízo

Não esqueça de esperar alguns minutos antes de servir. Depois de esfriar ele estará perfeito para comer com quem se ama.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉