PUBLICIDADE

Televisão

Paolla Oliveira tem passado inimaginável no SBT exposto e choca o público: “Não sabia”

13/06/2021 às 18:09

Atriz Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Atriz Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli recebeu uma homenagem pelos 25 anos de trabalho no SBT, neste domingo (13). Entretanto, Paolla Oliveira apareceu em um dos VTs de recordação e acabou chamando atenção dos internautas.

Nas imagens, a atriz integrava o time de assistentes de palco do Passa ou Repassa. Além disso, ela apareceu fugindo de uma “torta na cara” no palco do programa.

+Marido de Sasha fala sobre como é ter Xuxa como sogra e faz revelação surpreendente: “É muito loco”

“Agora, se vocês acham que a Paola veio aqui como convidada, nada disso”, disse Celso, ao trazer à tona o arquivo do SBT. Ele ainda mostrou alguns famosos que participaram da atração, como Latino, Kelly Key e Rodriguinho.

Logo após, o Domingo Legal exibiu o momento em o comunicador perseguia Paolla Oliveira com um torta nas mãos. A intenção na época seria “presenteá-la” pela circunstância de seu aniversário.

Veja também

+Carla Cecato, após ser demitida pela Record, diz ter realizado sonho: “Pode achar estranho”

Público se surpreende com passado de Paolla Oliveira no SBT

Vale mencionar que, antes de iniciar a carreira em novelas como a Stela de Metamorphoses (2004), na Record, Paolla Oliveira auxiliou Portiolli não só nas provas Passa ou Repassa entre 1999 e 2000, assim como no Curtindo Uma Viagem (2001-2001).

Paolla Oliveira teve passado exposto no SBT (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira teve passado exposto no SBT (Foto: Reprodução)

Nos comentários, vários internautas ficaram surpresos com o passado da atriz no SBT. Muitos não sabiam que ela tinha participado anteriormente de programas na emissora de Silvio Santos.

“Paolla Oliveira como assistente de palco. Está aí uma coisa que eu não sabia”, disse um internauta no Twitter. “Eu ia morrer sem saber que a Paolla Oliveira era assistente de palco do Celso Portiolli”, escreveu mais outro.

+Gil do Vigor, após beijar Fiuk, entrega que cantor quis repetir várias vezes: “Falo mesmo”

O programa ainda mostrou outras atrizes, como Ellen Rocche, que integrou o Xaveco (1998-2001), e Fernanda Vasconcellos, que iniciou a carreira no elenco do Fantasia (1997-2000).

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite