PUBLICIDADE

Diretas

Participante saiu às pressas de A Grande Conquista após convulsão e você nem ficou sabendo

14/05/2023 às 9:30

Mariana Rios é a apresentadora de A Grande Conquista (Foto: Reprodução / Record TV)
Mariana Rios é a apresentadora de A Grande Conquista (Foto: Reprodução / Record TV)

A Grande Conquista é o novo reality da Record TV

O reality show A Grande Conquista estreou na última segunda-feira (08), sendo uma nova aposta da Record TV para decolar na audiência.

A atração comandada por Mariana Rios é um reality original criado pela emissora de Edir Macedo. Alguns participantes já foram selecionados para a mansão e entraram de fato no programa nesta quinta-feira (18).

SAIBA MAIS! Enganaram você a vida toda: Saiba qual é a VERDADEIRA função para o modo avião do celular

Bruno Camargo, Ana Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko, Giulia Garcia, Alexandre Suíta, Victoria Macan, Bruno Tálamo e Faby Monarca estão confinados no hotel aguardando entrarem no jogo para valer.

Outro fator que causou curiosidade no público foi sobre os 70 participantes que ficaram confinados na Vila, participando de provas e buscando as últimas 10 vagas para entrarem de fato em A Grande Conquista.

Veja também

Até o último sábado (14), 41 participantes estavam na disputa concorrendo as vagas finais para entrarem na mansão.

Com o número elevado de confinados, algumas coisas passam despercebidas, como um participante que acabou não tendo tempo de se destacar no jogo ou que simplesmente foi injustiçado.

Ocorre que uma participante deixou A Grande Conquista após uma convulsão e muita gente não ficou sabendo.

Após fiasco com o Ilha Record 2, Mariana Rios ganha nova chance na emissora de Edir Macedo (Foto: Reprodução / Record)
Após fiasco com o Ilha Record 2, Mariana Rios ganhou nova chance na emissora de Edir Macedo (Foto: Reprodução / Record)

QUAL PARTICIPANTE SOFREU CONVULSÃO?

Trata-se de Elisa Guerreira, de 40 anos, que deixou o reality show da Record TV às pressas para receber atendimento médico.

Elisa que era uma das anônimas de A Grande Conquista, sofreu uma convulsão enquanto dormia e recebeu atendimento médico por parte da emissora.

“Elisa, participante de A Grande Conquista, deixou a Vila e não poderá mais continuar no reality. A saída foi motivada por conta de determinação médica da equipe do programa”, confirmou a Record em comunicado oficial.

Técnica de enfermagem, ela nasceu em Estância (SE) e mora atualmente em Umbaúba (SE) e tem mais de 50 mil seguidores no Instagram, o que motivou sua escalação para o reality show.

Elisa Guerreira deixou A Grande Conquista após sofrer convulsão (Foto: Reprodução / Record TV)
Elisa Guerreira deixou A Grande Conquista após sofrer convulsão (Foto: Reprodução / Record TV)

 

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite