Audiências

Patrícia Abravanel dá ordem e mudança afunda Vem Pra Cá


Patrícia Abravanel apresenta o Vem Pra Cá, no SBT (Reprodução/Instagram)

O Vem Pra Cá estreou no final de março e de lá pra cá está patinando na audiência. Grande aposta para as manhãs do SBT, a atração comandada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano não engatou, mesmo com as mudanças de horário – o Vem Pra Cá já foi para o período da tarde por alguns dias – e um cenário novo construído nos jardins da emissora.

Agora, mais uma mudança no Vem Pra Cá impactou a audiência do programa. Nos consolidados desta quinta-feira, a atração teve 2,5 pontos, não conseguindo manter os 3,0 pontos que recebeu do Primeiro Impacto. Essa queda na audiência pode ser justificada pela troca de apresentadora do bloco de notícias.

Lívia Raick era a responsável por dar as notícias do Brasil e do mundo e foi substituída por Marcela Munhoz de última hora, resultado de uma troca exigida por Patrícia, segundo o site TV Pop.

A saída de Lívia se deu por uma ordem de Patrícia Abravanel, que não gostou de ser reprovada pela apresentadora do bloco de notícias após seus comentários polêmicos sobre a comunidade LGBTQ+.

Patrícia Abravanel apresenta o Vem Pra Cá (Reprodução/Instagram)
Patrícia Abravanel apresenta o Vem Pra Cá (Reprodução/Instagram)

No mesmo horário, Ana Maria Braga manteve a liderança na TV Globo e o Mais Você registrou 7,7 pontos de média. Na RecordTV, o Fala Brasil marcou 3,5 pontos. Na Band, o The Chef com Edu Guedes deu 0,9 e na RedeTV, o Vou te Contar com Claudete Troiano registrou 0,3.

Veja também

 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.