Celebridades

Patrícia Abravanel é detonada por cantora durante Parada LGBTQ+: “Apresentadora de alguma coisa?”


Patrícia Abravanel levou alfinetada após comentários polêmicos (Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel virou assunto durante a semana após comentar sobre a comunidade LGBTQ+ ao vivo no Vem Pra Cá.

Durante o programa, a apresentadora pediu compreensão para quem “ainda está aprendendo”, minimizando a homofobia ao defender Rafa Kalimann e Caio Castro por postarem vídeo controverso.

A cantora Pepita aproveitou seu espaço na Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo para dar um recado às Patrícia: “Eu quero que vocês entendam uma coisa, não fale de vivência se você não teve essa vivência, não fale de pessoas que você não conhece, não fale de letras que você não sabe nem se expressar”, disparou.

“Você já me perguntou se eu aceito você como apresentadora de alguma coisa? Você já me perguntou se eu aceito você na minha rede social? Então porque você se acha no direito de optar na minha vida? Um dia que eu precisar de opinião com certeza não vai ser a sua”, acrescentou Pepita.

Esse comentário polêmico de Patrícia Abravanel deixou os executivos do SBT preocupados, já que isso pode afastar os anunciantes de investirem no Vem Pra Cá, complicando ainda mais a situação do programa.

Veja também

Outra polêmica foi quando a herdeira Abravanel revelou que chega aos estúdios somente sete minutos antes do programa entrar ao ar, mostrando que ela não participa da preparação.

PATRÍCIA PEDIU DEMISSÃO DE REPÓRTER DO VEM PRA CÁ

Lívia Raick era a responsável por dar as notícias do Brasil e do mundo e foi substituída por Marcela Munhoz de última hora, resultado de uma troca exigida por Patrícia, segundo o site TV Pop.

A saída de Lívia se deu por uma ordem de Patrícia Abravanel, que não gostou de ser reprovada pela apresentadora do bloco de notícias após seus comentários polêmicos sobre a comunidade LGBTQ+.

Pepita mandou seu recado durante show na Parada LGBTQ+ de São Paulo (Reprodução)
Pepita mandou seu recado durante show na Parada LGBTQ+ de São Paulo (Reprodução)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.