PUBLICIDADE

Televisão

Patrícia Abravanel se surpreende e fala de Galisteu ao vivo no SBT

14/06/2021 às 20:08

Apresentadora do programa Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel Foto: Reprodução
Apresentadora do programa Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (14), o programa Vem Pra Cá relembrou casais famosos que são improváveis de já terem existido. Assim, Patrícia Abravanel pareceu ter ficado aguardando pelo nome de seu marido, o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, seria abordado a qualquer momento.

Porém, quando apareceu o nome de Adriane Galisteu, que já se relacionou com o ator Dado Dolabella, a apresentadora Patrícia Abravanel não resistiu e comentou: “Mas o Dado também rodou e a Adriane se a gente fizer… ela chega perto de mim”, disse a apresentadora do Vem Pra Cá, ao vivo.

“O que é? Não entendi”, questionou Gabriel Cartolano. “Nada”, frisou a apresentadora, que recebeu apoio de Liminha, assistente de palco. Entretanto, Patrícia Abravanel achou melhor repetir a fala e brincar com a situação do marido político por já ter namorado outras famosas.

“Se a gente for pegar, como é, a árvore genealógica do relacionamento da Adriane Galisteu bate em mim”, explicou Patrícia Abravanel, em seu programa. “Agora que eu entendi”, apontou Gaby Cabrini, apresentadora do quadro de fofocas do Vem Prá Cá.

Por fim, Gabriel Cartolano brincou com a patroa. “Por isso ela está fazendo ‘ae Paty, tamo junto'”, apontando para a foto da contratada da Record. “A gente compartilhou”, relembrou Patrícia Abravanel.

Veja também

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, nesta semana ocorreram novas demissões no Departamento de Humor da Globo por conta do cancelamento e/ou ausência de novos projetos.

Com isso, a direção da Globo pretende fazer outras demissões nos próximos dias. Assim, a emissora segue sem uma atração humorística em sua grade de programação, o que no passado era considerado impensável.

Durante o programa Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel fez comentário sobre Adriane Galisteu e Gabriel Cartolano tirou sarro da situação
Durante o programa Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel fez comentário sobre Adriane Galisteu e Gabriel Cartolano tirou sarro da situação Foto: Reprodução

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite