Televisão

Patrícia Abravanel vira piada e dá dor de cabeça aos funcionários no SBT


Patrícia Abravanel apresenta o Vem Pra Cá (Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel é uma das herdeiras do SBT e comanda atualmente o Vem Pra Cá, programa matutino da emissora. No entanto, suas atitudes nos bastidores da atração estão divertindo os colaboradores que fazem chacota da apresentadora.

Recentemente, Patrícia virou alvo na web por comentários feitos sobre a comunidade LGBTQ+ ao vivo. As falas trouxeram dor de cabeça aos funcionários do SBT, visto que isso pode atrapalhar que anunciantes coloquem dinheiro no programa.

Outra polêmica foi quando a herdeira Abravanel revelou que chega aos estúdios somente sete minutos antes do programa entrar ao ar, mostrando que ela não participa da preparação.

Segundo o TV Pop, Patrícia disse a amigos próximos que está sofrendo uma perseguição da mídia e que a imprensa estaria tentando sabotar o programa.

PATRÍCIA PEDIU DEMISSÃO DE REPÓRTER DO VEM PRA CÁ

Veja também

Lívia Raick era a responsável por dar as notícias do Brasil e do mundo e foi substituída por Marcela Munhoz de última hora, resultado de uma troca exigida por Patrícia, segundo o site TV Pop.

A saída de Lívia se deu por uma ordem de Patrícia Abravanel, que não gostou de ser reprovada pela apresentadora do bloco de notícias após seus comentários polêmicos sobre a comunidade LGBTQ+.

Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano comandam o Vem Pra Cá, no SBT (Reprodução/SBT)
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano comandam o Vem Pra Cá, no SBT (Reprodução/SBT)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.