Televisão

Patrícia Poeta expõe intriga com William Bonner, vai aos prantos nos bastidores e é expulsa: “Qualquer um”


Audiências 16/08/22: Patrícia Poeta cai e A Tarde É Sua sobe (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta foi âncora do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner, entre 2012 e 2014, mas até hoje circulam rumores de uma suposta briga com o editor-chefe do noticiário nos bastidores, sendo este o motivo de sua saída do principal jornal do país.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, Patrícia Poeta deixou o JN devido às constantes broncas que levava de William Bonner, chegando a ser bem acaloradas. Algumas vezes, inclusive, a famosa foi flagrada chorando nos bastidores.

+Susana Vieira recebe diagnóstico brutal, desaba com câncer e pede ajuda para trocar fralda: “Vou morrer”

Em sua despedida do Jornal Nacional, Patrícia Poeta chegou a mandar uma indireta ao ex-marido de Fátima Bernardes direto da bancada: “Você como editor-chefe do Jornal Nacional sabe mais do que qualquer um de nós”, disparou ela sobre as dificuldades de fazer o trabalho.

Na ocasião, a Globo justificou que a saída de Patrícia Poeta do jornalismo para o entretenimento estava prevista em contrato e foi acordado entre ela e a alta cúpula da emissora. Ela havia substituído Fátima Bernardes e seguiu o mesmo caminho da titular do Encontro.

Patricia Poeta, Fátima Bernardes, William Bonner
Patrícia Poeta substituiu Fátima Bernardes na bancada do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner (Foto: Reprodução)

Patrícia Poeta, inclusive, falou sobre os boatos da briga algum tempo depois. Em entrevista para a revista VIP, a gaúcha contou que uma série de fatores levaram à fofoca, mas não passaram de puras coincidências.

“Os boatos começaram por uma coincidência. Eu tirei uma semana de folga e, como não eram férias, não avisei ao dar o ‘boa noite’ no final do jornal. Assim que eu voltei, o Bonner folgou. Quando anunciaram a minha saída, concluíram que essas ausências eram por algum atrito”, declarou.

+Após polêmica sobre nazismo, Monark ganha espaço na Jovem Pan e dispara: “Acho imoral”

Atualmente, Patrícia Poeta é uma das apresentadoras do É de Casa e é substituta oficial de Fátima Bernardes sempre que a titular se ausenta do Encontro. Inclusive, ao que tudo indica, após a saída oficial de Fátima do matinal, é ela quem deve assumir como titular.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.