Esporte

Paulinho, do Atlético-MG, não fica calado e se manifesta após ser vítima de ataques: “Nossa luta é diária”


O famoso jogador da Seleção Brasileira vem sendo observado por clubes internacionais (Foto: Reprodução/Internet)

Paulo Henrique Sampaio Filho, mais conhecido apenas como Paulinho, é um famoso futebolista brasileiro que atua como ponta e atacante. Atualmente, o jogador de futebol defende o Atlético-MG, por empréstimo do Bayer Leverkusen. No entanto, ao chamar a atenção com seus números nos campos, ele foi recentemente convocado para a Seleção Brasileira, mas parece que nem tudo são flores. Isso porque, o atleta foi alvo de intolerância religiosa.

Veja os valores e número de parcelas que foram confirmadas para o Seguro-Desemprego 2024

PAULINHO SE MANIFESTA APÓS SER VÍTIMA DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Urgente! Jogador de futebol de 28 anos morre durante partida e família fica em choque

Para quem não acompanhou, o atacante estreou com a camisa da seleção brasileira principal na noite dessa quinta-feira (16), na derrota de virada, por 2 a 1, para a Colômbia. Contudo, após o jogo, o camisa 10 do Galo foi alvo de intolerância religiosa nas redes sociais, mais uma vez.

Salário-família? INSS revela benefício importantíssimo para brasileiros e detalhes surpreendem

Na ocasião, alguns internautas foram completamente desrespeitosos e deixaram comentários ofendendo o jogador de futebol e a sua religião. “Se macumba funcionasse, Bahia seria rica”, “Cadê seu Exu agora, Paulinho?”, “Foi só esse macumbeiro vagabundo, desperdiçador de farofa entrar que tomamos a virada”. Esses foram alguns comentários nas redes sociais direcionadas ao atleta.

Landim enfrenta derrota inesperada nos tribunais e Flamengo pode perder verba crucial

Ciente da situação, Paulinho não ficou calado e resolveu se manifestar mais uma vez. Neste sábado (18), o atacante abriu o seu coração dois dias após ser alvo de intolerância religiosa nas redes sociais. O craque, que estreou pela seleção brasileira na última quinta-feira, com derrota para a Colômbia, recebeu comentários intolerantes e decidiu falar sobre o assunto.

O famoso jogador de futebol do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira foi alvo de intolerância religiosa (Foto: Reprodução/ Pedro Souza)
O famoso jogador de futebol do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira foi alvo de intolerância religiosa (Foto: Reprodução/ Pedro Souza)

Com futuro incerto, Real Madrid considera propor renovação a Carlo Ancelotti

“Nossa luta é diária… Seguimos. Gratidão aos orixás ✊🏾”, declarou o jogador. É importante destacar que o Galo também se manifestou nas redes sociais em defesa do camisa 10. “A intolerância religiosa é crime e deve ser combatida por todos. O Galo repudia veementemente os ataques destinados ao nosso atleta Paulinho, nas redes sociais, durante a partida da Seleção Brasileira. Força, Paulinho. Que sua fé te proteja da maldade alheia! ✊🏽🏹”, publicou o Atlético-MG, após o caso.

Punido pelo STJD, Cruzeiro terá que devolver dinheiro de ingressos após o Campeonato Brasileiro

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉