Famosos

Paulo Gustavo recebe homenagem e é atacado por Bolsonaro


Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

O ator Paulo Gustavo faleceu no dia 04/05/2021 e deixou o Brasil de luto por sua partida. Com um legado incrível, ele foi homenageado por seus amigos, familiares e fãs.

Agora, no dia que completa um mês de seu falecimento, Paulo Gustavo virou alvo do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que atacou a lei complementar 73/2021 que leva o nome do ator.

Em seu Twitter, Eduardo disse que o projeto de lei será o “Covidão da cultura”, em referência ao repasse de dinheiro feito pelo governo federal no combate à Covid-19. “O projeto de lei Paulo Gustavo nada mais é do que repasse obrigatório do governo federal para estados fazerem o que quiserem. Será o COVIDÃO da cultura”.

“Pergunto: a lei vai homenagear Paulo Gustavo só no nome ou os escândalos de corrupção também levarão o nome póstumo do artista?”, questionou o deputado.

Em outra mensagem, Bolsonaro menciona a lei Rouanet, que são verbas federais direcionadas aos incentivos  fiscais para que empresas patrocinem eventos de cultura: “Sem razão a esquerda e viúvas da lei Rouanet apelam para a emoção e fazem, na maior cara de pau, política em cima do corpo do artista – que Deus o tenha. É abjeto, nojento, repugnante e o resultado todos já sabemos qual será”.

Veja também

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou lei que leva nome de Paulo Gustavo (Reprodução/Twitter)
Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou lei que leva nome de Paulo Gustavo (Reprodução/Twitter)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.