Esporte

Cabeças vão rolar: Pedrinho explode de vez no Vasco após goleada do Flamengo: “Inadmissível”


Pedrinho, presidente do Vasco, em entrevista coletiva (Foto: Reprodução/Internet)

No último domingo, ocorreu mais uma edição do jogo Clássico de Milhões, que desta vez fez história. O Flamengo aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o Vasco do Pedrinho.

O jogo também foi notável por ser a primeira vez em três anos que Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique marcaram juntos. É importante notar que, segundo muitos, eles já não estão no auge de suas carreiras.

05/06/2024 às 13:20 Esporte R$ 35 milhões: Palmeiras acha “substituto” de Endrick no San Lorenzo (aaronturatv.com.br)

Enquanto a vitória trouxe grande alegria para um lado, com direito até a um momento inusitado durante um dos gols, para o rival do Mengão, o resultado foi desolador. Até Pedrinho, finalmente, se pronunciou sobre o ocorrido. Informações do BolaVip.

Dirigente se revoltou no Vasco

Nas redes sociais, o ex-jogador declarou que se sente obrigado a compartilhar sua posição: “Devido ao jogo de domingo, que é um jogo inadmissível, que é uma derrota inadmissível, inaceitável da forma que foi, alguns movimentos que seriam feitos mais à frente tiveram que ser antecipados”, começou.

Veja também

Expulso do futebol para sempre: saiba qual pode ser a punição de Paquetá (aaronturatv.com.br)

“Dentro desse DNA que é o Vasco da Gama, por ter nascido ali, eu percebi que falta isso dentro do futebol. Falta a essência vascaína, falta as pessoas entenderem o que é o Vasco, entenderem o tamanho do Vasco, entenderem quais são os objetivos do Vasco e a grandeza desse time. Resgatar essa essência é uma das minhas obrigações”, disparou.

Os torcedores do Flamengo estão não apenas contentes com o desempenho de seu time, mas também exibindo sorrisos ao provocar os torcedores do rival Vasco, devido ao grande placar e à crise do clube.

O treinador do Vasco
O novo treinador do Vasco em coletiva (Foto: Reprodução/Vasco)

Afastamento e liderança no Brasileirão

A vitória expressiva ocorreu em um momento oportuno. Com a conquista dos três pontos, o Flamengo assegurou a liderança do Campeonato Brasileiro antes do intervalo para a Data FIFA. Com 14 pontos, a equipe está empatada com o Bahia, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Confirmado! Novo benefício de R$ 5 mil é liberado pelo governo para 44 mil pessoas (aaronturatv.com.br)

Paralelamente, Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, anunciou no BarbaCast sua intenção de solicitar a Rodolfo Landim um afastamento do cargo, pois deseja focar em sua campanha para vereador.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.