Pedrinho observou tudo, ‘pediu o boné’ 2 rodadas antes do final: DEMISSÃO explode no Vasco


Pedrinho no Vasco (Foto: Reprodução)
Pedrinho no Vasco (Foto: Reprodução)

Vasco vive situação difícil

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, na última terça-feira (28), em São Januário, foi impactante para o Vasco de Ramón Díaz. Contudo, o término da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro parcialmente ‘aliviou’ o sofrimento.

Bahia e Santos, concorrentes diretos na batalha contra o rebaixamento, tropeçaram em seus domínios contra São Paulo e Fluminense, respectivamente. Conclusão: o Vasco ainda se mantém fora da zona de rebaixamento, faltando dois jogos para o encerramento do torneio.

A equipe de Ramón Díaz ocupa a 16ª posição com 42 pontos, apenas um à frente do Bahia. No próximo fim de semana, o Vasco enfrentará o Grêmio em Porto Alegre. Na última rodada, receberá o Red Bull Bragantino no Rio de Janeiro.

Diante do momento difícil, o elenco busca se unir para enfrentar a adversidade. No entanto, há pessoas desejando deixar o clube antes do previsto. Conforme informações do jornalista Juliano Machado, que cobre o Internacional, Abel Braga solicitou seu desligamento do Vasco.

Leila Pereira vai pra cima de atacante famoso do Flamengo (ig.com.br)

Time de Ramón Díaz tem impasse

Ramón Díaz Clube Abel Braga do Vasco (Foto: Reprodução)
Abel Braga do Vasco (Foto: Reprodução)

Abel está sendo aguardado em Porto Alegre para integrar a chapa de Roberto Melo, candidato de oposição à presidência do Internacional. As eleições no Beira-Rio estão programadas para o próximo dia 7 de dezembro, onde Melo enfrentará o atual presidente Alessandro Barcellos.

Além de ‘Abelão’, Roberto Melo também motivou D’Alessandro a pedir seu desligamento do cargo de coordenador do Cruzeiro antes das últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Sem ideias de decoração para o Natal? Confira as melhores dicas de como deixar sua casa IMPECÁVEL

Abel já estava afastado do Vasco de Ramón Díaz devido à recuperação de uma cirurgia de hérnia de disco. Na posição de diretor técnico de futebol, o profissional de 71 anos não tinha perspectivas de permanência, especialmente após a vitória de Pedrinho na última eleição.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.