Celebridades

Pedro Cardoso faz acusações contra produtora e HBO Max: “Não é isso um roubo?”


Pedro Cardoso vive em outro país e expõe esposa (Foto: Reprodução/Internet)

Pedro Cardoso, que estava produzindo a série Área de Serviço, que criou com a esposa, Graziella Moretto, para o HBO Max, afirmou por meio de uma publicação nas redes sociais que os produtores da WarnerMedia mataram por completo a produção que ele desenvolveu. “Graziella e eu nos tornamos empregados do trabalho que nós tínhamos feito. Já não é isso um roubo?”, começou. O ator acusou a produtora e sócia da Dueto Produções, Monique Gardenberg, de excluí-lo do próprio projeto, assumindo o cargo de diretora-geral.

Em meio a polêmicas, Irmão de Simaria abre o bico e entrega romance da cantora com galã: “É verdade”

De acordo com o que foi alegado pelo ator, tudo ocorreu em uma negociação secreta com a WarnerMedia. ”É um crime que esse projeto tenha sido destruído. Um crime contra Graziella e contra mim, mas também um crime contra o interesse público”, acrescentou. Após as acusações de Pedro Cardoso, Monique Gardenberg afirmou que entrará na Justiça contra o artista. “Foi o carinho que nós tínhamos por Pedro e Graziella que nos fez abraçar a série. Em 40 anos de história, a Dueto construiu uma trajetória de sucesso, credibilidade e respeito e jamais se envolveu em qualquer litígio”, declarou a executiva.

Graziella Moretto e Pedro Cardoso estão fora da série que criaram para o HBO Max, Foto: Reprodução/Internet
Graziella Moretto e Pedro Cardoso estão fora da série que criaram para o HBO Max, Foto: Reprodução/Internet

“Pelo nível de agressão e desrespeito conosco e membros da equipe, não nos manifestaremos publicamente. Nossa manifestação se dará na instância judicial, onde Pedro terá oportunidade de expor suas alegações”, disse ela ao Jornal O Globo. Em nota, a HBO Max afirmou que não comenta publicamente assuntos internos.

Marcos Mion é pego de surpresa ao falar com William Bonner: “Eu te amo”

“A HBO Max informa que todas as produções e parcerias com as produtoras brasileiras são realizadas em comum acordo com todas as partes envolvidas, respeitando e cumprindo as exigências legais. Valorizamos e cultivamos relações de confiança com nossos talentos, criadores e colaboradores, e o cumprimento dos requisitos legais entre todas as partes envolvidas em nossas produções. Cabe ressaltar que a companhia não comenta sobre assuntos internos de seus colaboradores e talentos, assim como estratégias de lançamento”, disse a plataforma de streaming quanto a polêmica envolvendo acusações de Pedro Cardoso.

Autor(a):