Celebridades

Pedro Manso revela como foi o último contato com Batoré: “Muito abatido”


Pedro Manso revela como foi o último contato com Batoré (Reprodução)

O humorista Pedro Manso desabafou e revelou como foi o seu último contato com Batoré, que faleceu na última segunda-feira (10). O comediante contou que os dois se encontrara há seis meses durante a gravação de um programa. 

As declarações de Pedro Manso sobre Batoré foram ao ar no A Tarde é Sua da última quarta-feira (12).

+ Andressa Urach chora e culpa Igreja por piora em crises de Borderline: “Fé burra”

“Estivemos juntos pouco tempo atrás, uns seis meses ou menos, pois gravamos o piloto de um programa. Fomos muito bem, demos altas risadas. Nessa gravação, notei que o Batoré estava muito abatido, tinha emagrecido muito”, contou.

+ Em crise financeira, Andressa Urach estoura cartão de crédito e culpa aplicativo de compras: “Não é de Deus”

Mesmo percebendo algo errado no amigo, Pedro não se sentiu no direito de perguntar se algo havia acontecido. “Fiquei até com receio de perguntar o que estava acontecendo, mas percebi que, realmente, ele não estava muito bem”, disse.

Pedro Manso revela como foi o último contato com Batoré (Reprodução)
Pedro Manso revela como foi o último contato com Batoré (Reprodução)

Filho de Batoré não sabia que humorista estava com câncer: “Único tratamento era contra depressão”

Na manhã desta terça-feira (11), aconteceu o velório do humorista Ivanildo Gomes Nogueira (1960-2022), conhecido como Batoré. O comediante faleceu na última segunda-feira (10) em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, zona norte de São Paulo.

De acordo com o que Admir Uduvic da Silva, empresário de Batoré, falou ao G1, o filho do humorista não sabia de nada sobre câncer.

“O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão”, declarou o empresário.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.