Novelas

Pega Pega: “Vou entregar todo mundo” ameaça Athaíde e choca Lourenço


Athaíde (Reginaldo Faria) e Lourenço (Romulo Arantes) em Pega Pega (Reprodução/TV Globo).

Nos próximos capítulos da novela Pega Pega, Lígia (Ângela Vieira) está passando por um momento complicado, desde que iniciou as descobertas da polícia, e há essa altura da novela, ficou sabendo que vai ser presa. E sem papas na língua, ela abre o jogo com os investigadores e Athaíde (Reginaldo Faria) fica em choque.

O grande problema no meio de tanta confusão, é que além de confirmar que foi a verdadeira responsável pela morte de Mirella (Marina Rigueira), a malvada ainda alerta que estava planejando matar Sabine (Irene Ravache), sua verdadeira rival desde o inicio da novela. Por conta de todas essas confusões, o clima fica cada vez mais quente e cheio de complicações no desenrolar da novela.

Nesse momento, Athaíde recebe a visita de Lourenço (Romulo Estrela) em sua cela e o jovem alerta que a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) está abrindo a boca para a polícia sem medo das consequências. “Por que você acobertou o crime da sua mulher?”, questiona o investigador, vendo o empresário sem saída e muito nervoso.

Athaíde colabora com Lourenço após ser preso

Sem ter mais o que fazer durante a conversa com o rapaz, o bandido começa a falar tudo o que sabe e pensa. “Mesmo que ela não me amasse tanto assim, eu a amava. Mas você não veio aqui para me contar isso, fala logo o que você quer…”, implora ele. “Aqui você não tem chance de escapar”, desabafa o namorado de Cíntia (Bruna Spínola).

Lourenço então revela que ele pode tentar fazer um acordo e Athaíde deixa claro que entendeu. “Chama meu advogado, me dá uma caneta e papel. Eu vou te dar uma lista dos juízes envolvidos no esquema. Na polícia federal, eu quero a menor pena possível, eu vou entregar todo mundo que você está caçando”, conclui ele.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.