Televisão

Perda de apresentadora da Globo é confirmada e colegas vão aos prantos nos estúdios: “Perdermos você”


(Foto: Reprodução / Globo)

O programa da Globo News ‘Estúdio I’ sofreu com a perda de Maria Beltrão, que comandou seu último episódio recentemente. Ela foi transferida para o É De Casa, por causa das novas alterações na grade do canal.

Durante adeus a seu programa, houve muito choro, comoção e especialmente gratidão. A apresentadora teve bons instantes no programa da TV Globo e por causa disso, mesmo indo embora, não podia estar mais feliz pelo aprendizado e amizades por lá.

Óbvio que seus parceiros de emissora fizeram questão de realizar uma homenagem para a artista. “Nós estamos aqui no programa desde o comecinho. Eu vi como você ao longo do tempo se transformou no alicerce desse canal, portanto, é muito duro ver a sua saída, perdermos você desse convívio diário”, comentou na Globo News Mônica Waldvogel.

Maria na despedida (Foto: Reprodução)
Maria na despedida (Foto: Reprodução)

“Porém, acho que você tem um papel extraordinário para exercer no canal aberto”, prosseguiu ela. Mônica também disse que mais pessoas verão a incrível pessoa que Maria Beltrão é. “Muito mais gente vai poder ver seu sorriso, contar com sua sabedoria, compaixão, elegância, espontaneidade e sua razão iluminada da interpretação dos fatos que acontecem no nosso país”, falou na Globo News.

Mônica apareceu através de ligação de vídeo (Foto: Reprodução) Globo
Mônica em ligação de vídeo (Foto: Reprodução)

“Portanto, fico meio triste, meio feliz. Triste por perder, alegre por saber que tanta gente mais vai poder contar com você pelo menos uma vez por semana. Quem sabe não vai poder ver mais?”, disse a repórter. Fora isso, também sobrou para quem está chegando. Andrea Sadi entra no lugar da Maria para comandar o jornalístico.

Maria e Renata Vasconcellos durante homenagem (Foto: Reprodução)
Maria e Renata Vasconcellos durante homenagem (Foto: Reprodução)

Maria vai para a Globo

“Ontem eu e Sadi festejamos tanto juntas esse momento, porque as mudanças são necessárias. Dá um medo, frio na barriga, né?! Mas a gente fica animada”, disparou Maria Beltrão. “Um dia eu falei com a Mônica e ela me tratou super bem. Nunca vou perder o olhar que eu tenho de fã, de quem chegou aqui na emissora. ‘Tô na Globo, cheio de gente que eu admiro para caramba’”, frisou Maria.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.