Destaque

Travessia: Personagem importante será assassinado em novela; saiba quem


Personagens de Travessia, Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Nos próximos episódios de Travessia, da Globo, foi revelado que um de seus personagens principais será friamente assassinado.

Nos próximos episódios de Travessia, da Globo, a personagem Karina (Danielle Olímpia) vai ter a vida transformada em um inferno depois de conhecer Max em um aplicativo de namoro. Vale lembrar que o personagem em questão é ex-marido de Guida (Alessandra Negrini).

Astro da Globo destruiu a carreira ao ser preso e policial expôs a atitude absurda que ele teve na cadeia

Durante uma conversa com o ficante virtual, a filha de Marineide (Flávia Reis) irá enviar vídeos eróticos e nudes para o pai de Rudá (Guilherme Cabral) que irá postar o material nas redes sociais da menor de idade.

“Num aplicativo de namoro, Karina conhece o galanteador Max, que a desafia a mostrar os seios rapidamente diante da câmera. Karina o faz e Max a chantageia: ou ela posa para alguns vídeos eróticos, seguindo as instruções dele, ou ele iria mandar o nude para todos os contatos da jovem. Ela cede à chantagem, até que apaga suas redes sociais e os vídeos eróticos são distribuídos para toda a escola”, assim descreveu Gloria Perez na sinopse que foi entregue a Rede Globo no início do ano.

Helô e Yone em Travessia, novela da Globo
Helô e Yone em Travessia, novela da Globo (Foto: Reprodução/Internet)

QUEM MORRERÁ EM TRAVESSIA ?

Pai de Rudá (Guilherme Cabral) irá matar Yone (Yohama Eshima) no decorrer da novela. O público irá descobrir através de Helô (Giovanna Antonelli) que o primeiro marido de Guida (Alessandra Negrini) não morreu e que ele na verdade é um assassino sanguinário. Vale ressaltar que o malandro será o responsável pela morte de Yone (Yohama Eshima).

Ex-BBB Arthur Picoli faz alerta e preocupa seguidores: “Vou ter que procurar um médico”

Travessia foi criada e escrita por Gloria Perez, com direção de Walter Carvalho, Caio Campos, Mariana Richard e Andre Barros, com a direção artística de Mauro Mendonça Filho. A produção é de Tatiana Poggi e Claudio Dager; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.