Novelas

Salve-se Quem Puder: Luna é ofendida pelo sogro: “Pistoleira profissional”


Téo ( Felipe Simas ) e Luna/Fiona ( Juliana Paiva). (foto: Globo/ João Miguel Júnior)

Desmascarada por Úrsula (Aline Dias), Luna/Fiona (Juliana Paiva) será chamada de pistoleira profissional pelo sogro, Hugo (Leopoldo Pacheco), que nem imagina que a garota é a filha legítima de Helena (Flávia Alessandra) em Salve-se Quem Puder.

Acolhida pelo programa de proteção a testemunha da Polícia Federal após presenciar um crime, a mexicana assumiu a identidade de Fiona e reinventou sua vida, para manter sua origem em segredo.

Após mentir sobre a faculdade que cursou, a filha de Mário (Murilo Rosa) forjará um diploma. A jovem que alegou ter feito Fisioterapia na USP (Universidade de São Paulo) em Ribeirão Preto providenciará o diploma, após ser questionada pela mãe biológica.

Luna/Fiona, Úrsula e Téo em Salve-se Quem Puder (foto: Globo/ João Miguel Júnior)
Luna/Fiona, Úrsula e Téo em Salve-se Quem Puder (foto: Globo/ João Miguel Júnior)

A ex-namorada de Téo (Felipe Simas), desconfiará da mocinha e conseguirá provar a farsa colocando em questão ainda quem é a mãe da rival, já que em seu documento consta um nome diferente de Ermelinda (Grace Gianoukas), como havia dito à empresária.

A cena ocorrerá no hospital em que Téo irá operar. Após as revelações, Helena acusará a garota de falsa e tratará de expulsá-la do local. “Você̂ é manipuladora! Falsa! Por trás dessa carinha de anjo tem uma pessoa perversa! É isso que você̂ é! Perversa!”, gritará a ricaça.

Veja também

Depois de toda a confusão, Júlia (Sophia Abrahão) se mostrará chocada com toda a história. “Essa menina é uma pistoleira profissional mesmo. Enganou todo mundo direitinho”, reagirá Hugo.

Satisfeita com a conquista, Úrsula lembrará que nem ela nem Helena foram tapeadas, “Todo mundo não, eu e a Helena sempre suspeitamos dela”. Entretanto, preocupada com Téo em cirurgia, Helena dará um basta no assunto. “Chega de falar dessa vigarista, não aguento mais! Eu estou preocupada, a cirurgia do Téo que não termina. Está demorando muito”, observará a mulher, que logo verá o médico ir ao encontro da família. “Doutor Emir (Deo Garcez), finalmente! Então, como foi tudo? O Téo está bem? Ele vai andar de novo?”, questionará Helena nas cenas que vão ao ar na próxima quinta-feira (10) em Salve-se Quem Puder.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista, apaixonada por moda, beleza e lifestyle, busco aprimorar meus conhecimentos na área e associá-los ao jornalismo de entretenimento, dona do site bellamorais.com.br .