Famosos

Polêmico, Theo Becker detona Record e dá conselho: “Não façam a c***** de ir pra lá”


Polêmico, Theo Becker detona Record e dá conselho inusitado (Reprodução)

Nesta quinta-feira (21), Theo Becker voltou a criticar a Record. O ator detonou a emissora de Edir Macedo e deixou um aviso para os futuros profissionais. 

“Aviso aos atores da Globo: Jamais aceitem ir para a Record, mesmo que te ofereçam um salário dez vezes mairo, faça qualquer coisa, até figuração, mas não faça a mesma cagad* que muitos fizeram, como eu fiz, de aceitar ir pra lá”, escreveu Becker em suas redes sociais.

+ Luiza Brunet é detonada na web por suposto romance com ministro do STF: “nepotismo”

“Você deixaria um semi-gerente e um pastor de banco ser produtor de elenco e cuidar das novelas de sua empresa? Pois bem, tem emissora que faz isso…e pode dar adeus a sua carreira depois disso”, disparou Theo Becker.

Antes de se juntar ao elenco da Record, Theo trabalhou na Globo. O ator participou de diversas novelas da emissora de Edir Macedo – como A Escrava Isaura, Mutantes e Prova de Amor e ainda participou da primeira edição do reality A Fazenda.

Theo Becker surpreende seguidores com comentário: 'Pensei na possibilidade de ser gay, não consegui'
Polêmico, Theo Becker detona Record e dá conselho inusitado (Reprodução)

Theo Becker detona Record e revela que emissora inventou “vilão” de A Fazenda

Conhecido por suas atitudes polêmicas na primeira edição de A Fazenda, Theo Becker detonou a Record e contou que se sentiu enganado pela emissora ao ver que o “personagem” criado havia fechado diversas portas em sua carreira.

+ Ivete Sangalo, em 2022, será concorrente direta de Celso Portiolli

Theo participou de diversas novelas da Record – como Caminhos do Coração, Mutantes e Prova de Amor. No entanto, os diretores da emissora disseram que ele estava “muito queimado” e que não havia chances de voltar a trabalhar na TV.

“Pensei a minha vida inteira em processar a Record. Eles queriam um nome para o reality, me chamaram, pediram para seguir no personagem inventado, e nunca mais me deram uma oportunidade. Nunca quiseram que eu contasse que tudo aquilo era uma brincadeira. Me abafaram. Fiz a eles a promessa de permanecer com a bandana na cabeça por mais um ano, seguir a linha ‘bad boy’, rebelde, e nada disso adiantou. Nunca voltei a fazer novelas”, revelou Theo Becker.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.