Celebridades

Polícia Civil abre novo inquérito acusando Deolane de formação de quadrilha: “Tráfico de drogas”


Polícia Civil abre novo inquérito acusando Deolane de formação de quadrilha: "Tráfico de drogas" - Foto: Reprodução

Bomba: Deolane Bezerra alvo de novas investigações e crimes são expostos

Deolane Bezerra e suas irmãs estão sendo alvo de novas investigações feitas pela Polícia Civil, que está investigando os crimes de lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e até mesmo formação de quadrilha, envolvendo tráfico de drogas.

Quem deu a informação foi o colunista Erlan Bastos, do Em Off, que afirmou que as investigações estão mostrando que as três influenciadoras estão usando as redes sociais para vender produtos que violam o prescrito em diversas leis.

O colunista diz que Deolane Bezerra e suas irmãs estão sendo investigadas há meses, desde agosto desse ano e que ele teve, inclusive, até acesso aos documentos policiais, que afirmam que a influenciadora e suas irmãs estão operando de forma abusiva, sendo muito mais do que  “garotas propaganda” dos produtos em que elas apresentam em suas mídias.

Na ação em que a polícia vem movendo contra Deolane, estão sendo citados envolvimento da influenciadora com um esquema de lavagem de dinheiro de integrantes do PCC com a ajuda de empresas de ônibus.

Outro crime seria o de indicações de produtos para ganhar uma porcentagem das vendas, ou seja, Deolane Bezerra e as irmãs, não apenas indicam os produtos, mas são ‘sócias de fato’ dos produtores, já que elas, receberem ‘porcentagem’ na venda de cada produto”, segundo as investigações.
Polícia Civil abre novo inquérito acusando Deolane Bezerra de tráfico de drogas
Polícia Civil abre novo inquérito acusando Deolane Bezerra de tráfico de drogas – Foto: Reprodução

Crimes graves

Outra queixa é que a empresa das irmãs, chamada de Bezerra Publicidade, formada por Deolane Bezerra, recebeu valores “elevados” de diversas plataformas, o que pode  “provar o recebimento das porcentagem decorrentes de vendas dos produtos exibidos nos perfis”.
Ainda de acordo com as investigações, Deolane Bezerra também pode ser punida pelo crime de sonegação fiscal pelo fato de que parte do valor recebido por ela pode não ter origem dos contratos de publicação, o que de acordo com o colunista, ela pode estar recebendo dinheiro oriundo do “tráfico de drogas”.

Autor(a):