Televisão

Power Couple 2022: Matheus elabora plano para provocar Dinei: ‘Vai ter treta’


Power Couple 2022: Matheus elabora plano para provocar Dinei: 'Vai ter treta' Foto: Reprodução

Durante o Power Couple Brasil 6, Matheus Sampaio acusou Dinei e sua mulher, Erika Dias, de se acharem os donos da casa por já terem até lugares definidos na mesa de jantar. Para se vingar, o namorado de Brenda Sampaio se sentou no mesmo lugar que Dinei costumar usar diariamente para fazer as refeições. “Vai ter treta”, garantiu o carioca nesta quinta-feira (5).

Power Couple: Andreia zomba de Cartolouco após elogio: “Bonito?”

As reclamações de Matheus começaram na tarde de hoje durante uma conversa com Cartolouco e Gabi Augusto. “O problema agora é o Dinei e a planta, que eu nem sei o nome dela, aquela cara dela de bruxa. Eles já estão com lugar marcado na mesa, eles fazem as mesmas coisas o dia inteiro, o rei está dentro da barriga dele”, disparou Sampaio.

Na sequência, Matheus contou sobre uma situação envolvendo o ex-jogador no Power Couple Brasil 6. “Eu me segurei para não estourar, o Albert [Bressan] falou: ‘As mulheres sempre na frente para se servirem’. A mulher dele [Dinei] estava na frente, eu estava atrás, e o Dinei estava atrás de mim, aí ele chegou e falou [para a Erika]: ‘Vem cá’. Me incomodou como ele tratou a mulher dele, mas sabe como ela respondeu? ‘Vem você aqui’. Aí eu pensei: ‘A fila é de casal ou é única?’. Eu respirei fundo, fiquei puto para caralho”.

“Eles estão provocando, ele fica fulminando [a gente]”, prosseguiu Brenda. “Vocês podem ter certeza, vai ter treta”, continuou o namorado da ruiva. “Bem que a cartomante falou: ‘Vai ter um casal mais velho que vai implicar muito com vocês”, afirmou a maquiadora.

Power Couple: Brenda vai aos prantos durante reality: “Sou burra”

Power Couple 2022: Matheus elabora plano para provocar Dinei: 'Vai ter treta'
Power Couple 2022: Matheus elabora plano para provocar Dinei: ‘Vai ter treta’ Foto: Reprodução

Após sair da área externa da mansão do Power Couple, Matheus foi até a cozinha e se sentou no lugar que Dinei costuma se sentar todos os dias para fazer suas refeições. “Se não der nada, não estou nem aí, mas só de ver ele mudando de lugar, eu já fico mais tranquilo”, disse o carioca.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.