PUBLICIDADE

Televisão

Power Couple 5: Barraco toma conta da casa e Mari precisa ser segurada: “Falsa do c***lho”

15/06/2021 às 1:42

Mari no Power Couple 5 na Record (Foto: Reprodução)
Mari no Power Couple 5 na Record (Foto: Reprodução)

O clima esquentou entre os brothers do Power Couple 5 da Record. Mari Matarazzo e Matheus Yurley ficaram furiosos e foram contidos por outros competidores após escutarem de Bruno que o youtuber “não sabe nem falar”.

Mari e Matheus ficaram dessa forma revoltados com a fala. “Você é doutor, você está aqui. Eu sou favelado, também estou aqui. Ambos têm o mesmo mérito”, declarou Matheus. “Eu disse que você não sabe a hora de falar”, tentou corrigir Bruno. Márcia Felippe fez nojeira com bife no reality.

Matheus disse no Power Couple 5 sendo assim que Deborah e Bruno comentam para as câmeras, e Mari respondeu. “Não é porque vocês apostam alto que vocês são melhores, não”.

Por último, Deborah e Bruno assim sendo saíram de lá e Bruno criticou. “Vai tomar banho, eu não quero isso mais, não”, desabafou. Nas redes sociais, o público opinou.

Mais sobre Power Couple 5

Confusão no Power (Foto: Reprodução)
Confusão no Power (Foto: Reprodução)

“Aguentar essa Mari e Matheus no Power Couple 5 é complicado. Muito mal educados e barraqueiros, não sei se aguentaria, acho que seria expulsa mas dava uns tabefes na cara dos dois. Baixaria!”, disse uma.

Veja também

“Essa Mariana e Mateus, não se enxergam ficam querendo causar, não sabem jogar, é querem jogar tentando queima Debora e Bruno no Power Couple 5. Não vai conseguir nunca ser educados igual a Debora e Bruno”, comentou outra telespectadora.

“Deborah: “Você me chamou de vaca”. Só que ela esqueceu que chamou a Mari de boi berrante. Só porque a Mari estava rindo alto com a Mirela na sala” declarou um terceiro.

“Sou time Maritheus no Power Couple 5 da Record e não se fala mais nisso! Matheus veio de baixo, sabe muito bem o valor que é estar ali, diferente desse doutorzinho que se acha melhor que todo mundo só porque tem faculdade. Casalzinho elitizado, soberbo, bolsominions, a Débora do vídeo vazado tá saindo da jaula”, detonou mais um.

Veja:

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite