Televisão

Power Couple Brasil 6: Hadballa vai bem na Prova dos Homens e tira Nahim da berlinda


Power Couple Brasil 6: Hadballa vai bem na Prova dos Homens e tira Nahim da berlinda Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (23), após ter se dado bem na Prova dos Homens do Power Couple Brasil 6, Hadson Nery (Hadballa) conseguiu salvar Nahim e Andreia Andrade da Prova dos Casais. O ex-BBB já tinha combinado seu plano com o cantor para conseguir ajudá-lo a se livrar da próxima berlinda, como foi apurado pelo Notícias da TV. 

Power Couple: Nandinho fala demais, acusa Boca Rosa de traição e revolta Ivy: “Problema dela”

Pouco antes de ficar sabendo do resultado da dinâmica do dia, Hadson chamou Nahim para uma conversa privada. “Se caso vier o maior saldo [para mim], por questão de jogo e estratégia, eu queria vetar você. Porque aí não tem o risco de você ficar em último [lugar] e ir direto para a D.R.”, afirmou o marido de Eliza.

Power Couple Brasil 6: Hadballa vai bem na Prova dos Homens e tira Nahim da berlinda
Power Couple Brasil 6: Hadballa vai bem na Prova dos Homens e tira Nahim da berlinda Foto: Reprodução

“Combinado. Fechado. É até bom porque eu dou uma descansada. Não conta para eles, fica entre nós”, pediu o parceiro de Andreia durante o Power Couple Brasil. 

Já mais tarde, a apresentadora do reality, Adriane Galisteu conversou com os participantes para dar o resultado da Prova dos Homens. “Rogério e Baronesa é um casal que está com um pé na D.R.. O casal se salva da D.R. se vencer a Prova dos Casais, só que um casal vai ficar de fora dessa prova. Quem está lá no topo do ranking precisa escolher alguém para não participar”, explicou Galisteu.

Power Couple Brasil: Andreia acusa Brenda de ‘falsa depressão’: ‘Conheço o perfil’

Alcançando o maior saldo do Power Couple Brasil, Hadballa revelou a sua escolha: “Por uma questão de jogo e de proteção, eu vou vetar Nahim e Andreia”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.