Televisão

Power Couple: Li e JP decidem acabar com a farra de Leandro e Renata: “Autodefesa”


Power Couple: Li e JP decidem acabar com a farra de Leandro e Renata: “Autodefesa” (Reprodução/RecordTV)

Durante o jogo da discórdia, JP Mantovani e Li Martins decidiram acabar com a mordomia de Renata Dominguez e Leandro Gléria, que foram expulsos da Suíte Ficção e terão que ficar no Quarto Perrengue, no Power Couple. 

Durante o jogo da discórdia do último domingo (11), Li e JP ganharam um poder e mandaram Renata e Leandro direto para o Quarto Perrengue, que antes era ocupado por Matheus Yurley e Mari Matarazzo. 

A prova consistia em atravessar uma pista enquanto equilibravam bolinhas. Além disso, também precisavam derrubar uma casinha com a foto dos outros competidores. Li e JP derrubaram a foto de Leandro e Renata. 

“É autodefesa. E tem que aceitar a brincadeira”, disse JP, antes de anunciar que o casal teria que mudar de quarto. 

Power Couple: Li e JP decidem acabar com a farra de Leandro e Renata: “Autodefesa” (Reprodução/RecordTV)
Power Couple: Li e JP decidem acabar com a farra de Leandro e Renata: “Autodefesa”
(Reprodução/RecordTV)

Pouco depois, JP e Li ganharam, de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, um novo poder. Eles precisaram tirar R$ 15 mil da conta de algum casal. “Para ser coerente, a gente é oponente, vou tirar de Renata e Leandro, pensando em um desempate”, explicou JP. 

No entanto, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich  ganharam um poder e puderam anular qualquer outro. O casal escolheu devolver od R$ 15 mil para Renata e Leandro. 

Ao fim do jogo, JP e Li se desculparam com Renata e Leandro. A atriz havia se queixado de dores nas costas antes. “Não lembrei da sua coluna, desculpa”, disse JP.  “Não tem problema, vamos em frente”, rebateu Renata. 

Power Couple: Durante prova, Matheus cai de plataforma, machuca o ombro e precisa ser socorrido

No Power Couple Brasil, Matheus Yurley sofreu um acidente sério durante a Prova dos Homens desta segunda-feira, 12.

Matheus caiu de uma plataforma alta, sem proteção alguma, e machucou o ombro. Mari Matarazzo, que estava junto, se desesperou e voltou para a mansão passando mal.

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.