PUBLICIDADE

Televisão

Power Couple: Márcia Fellipe lambe bife e coloca de volta na panela

12/06/2021 às 15:47

Participante do Power Couple, Márcia Fellipe Foto: Reprodução
Participante do Power Couple, Márcia Fellipe Foto: Reprodução

O macarrão feito por Fiuk e que, por acidente, caiu no ralo, causou bastante indignação entre os participantes do Big Brother Brasil 21, porém, a raiva que os casais do Power Couple irão passar ao descobrirem que Márcia Fellipe lambeu um bife deve ser ainda maior, mostrando aos espectadores como ela prova os temperos da comida de modo diversificado.

Nesta sexta-feira (11), viralizou nas redes sociais um vídeo da cantora cozinhando, mas ela foi flagrada em um momento nada higiênico, e fez com que os telespectadores gerassem críticas a seu respeito.

No vídeo, ela está temperando as carnes e, em determinado momento, ela lambe a carne ainda crua para provar o tempero. Em seguida, ela devolve a carne para a panela e continua seu cozimento. Apesar da alta temperatura do cozimento eliminar as bactérias, esse fato não deixou os internautas evitarem de alfinetá-la.

Alguns foram contra e chamaram a cantora de porca, já uns revelaram que fazem a mesma coisa para provar o tempero em carne crua. Já outra internauta diz: “Se fosse para experimentar só no bife dela, tudo bem. Mas com todos juntos, ela vira o bife e nem sabe em qual passou a língua”.

As câmeras do PlayPlus flagraram Márcia pegando um pedaço de bife e lambendo a carne para provar o tempero. Logo em seguida, ela devolveu a carne para a panela e continuou cozinhando tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.

Veja também

Participante do Power Couple, Márcia Fellipe, lambe bife e coloca de volta na panela
Participante do Power Couple, Márcia Fellipe, lambe bife e coloca de volta na panela Foto: Reprodução

Mas não para por aí. Márcia Fellipe nem estava sozinha na cozinha da mansão do Power Couple. Leandro Gléria, Renata Dominguez, Yugnir Martins e Deborah Albuquerque também estavam ajudando no preparo do jantar, porém não perceberam a lambida que Márcia Fellipe deu no bife. A refeição foi realizada a fim dos participantes comemorarem o aniversário de Mirela Janis.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite