Televisão

Power Couple: Mari surta com Deborah e ameaça desistir: “Não aguento”


Mari chora no Power Couple (Foto: Reprodução)

Mari Matarazzo vai aos prantos depois de perder a paciência com Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil

Mari Matarazzo foi aos prantos na noite deste domingo (6) no Power Couple Brasil 5. Isso porque a blogueira disse não gostar da maneira que Deborah Albuquerque olha para os demais. 

Em alta no SBT, Dony de Nuccio ganha mais um programa nas noites de sábado

Mari conversava com Mirela Janis e Matheus sobre o assunto. Ao mesmo tempo, Deborah falava com outros confinados. A influencer começou a gritar com a inimiga “Ela é antipática, acha que é superior a alguém aqui dentro. Você acha que eu tenho medo de você? Eu não tenho, não, minha filha!”, gritou.

“Mariana, o que eu falei com você? Deixa ela”, pediu Matheus a fim de acalmar a esposa. ” O olhar dela é de superioridade”, continuou Mari.

Sarah Andrade fala sobre pedido de desculpas à Juliette após o BBB21: “Besteira”

Veja também

Influenciadora desabafa com colegas

Em seguida, Mari decidiu abrir o jogo durante conversa com Matheus, Mirela, Márcia Fellipe, Leandro Gléria e Renata Dominguez.

“Eu não vou deixar isso acontecer aqui na casa mais. Eu prometi uma coisa para o Matheus, [eu disse] que não ia falar, não ia gritar. Só que eu vi que é impossível fazer isso aqui dentro, eu não tenho sangue de barata. Não vou deixar ela olhar para a minha cara com arrogância”, reclamou.

Depois disso, a influenciadora chegou dizer que pode desistir do reality. “Eu corro de briga lá fora. Ele [Matheus] nunca me viu assim em quatro anos de casado comigo. Se eu estou a ponto de desistir do programa é porque eu tô no meu limite, eu não aguento viver isso daqui”, completou Mari.

Mari e Matheus no Power Couple (Reprodução/Playplus)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.