Televisão

Power Couple: Matheus abre o jogo sobre sua final ideal: “Era o oposto disso”


Mari Matarazzo e Matheus Yurley, do Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

Na reta final do Power Couple, Mari Matarazzo e Matheus Yurley foram os únicos que não se aliaram à Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, o Casal Fênix.

O casal respondeu a pergunta: “Mari e Matheus, quem deve estar na final ideal com vocês?“, que fez todo os outros casais rirem, já que, apesar de conviverem bem, não são aliados. 

+ Hipnotizada? Vizinhos de Sammy e Pyong Lee afirmam que casal continua junto

“Todo mundo tá ciente que minha final era o oposto disso. Eu fui o único sobrevivente aqui dos parceiros, mas eu acho que é o que todo mundo falou aqui: todo mundo tem mérito de estar aqui. Se chegou, da forma que chegou, independente, como a Geórgia que não pegou nenhuma DR, mas foi mérito deles”, respondeu Matheus Yurley. 

“A minha final, tá tudo lá fora. Então eu vou colocar na final é que tomara que eu ganhe o prêmio. Porque aí vai ser eu mesmo, só eu e Mariana. Mas quem ganhar vai ser por mérito, o público tá vendo tudo. Então, quem deve estar na final ideal somos nós mesmos”, finalizou Matheus.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley, do Power Couple Brasil (Reprodução/Record)
Mari Matarazzo e Matheus Yurley, do Power Couple Brasil (Reprodução/Record)

EMOÇÃO

Na última segunda-feira (19), Bruno Salomão encantou seus fãs ao fazer uma declaração de amor para sua esposa, Deborah Albuquerque. Para quem não sabe, o casal está no quarto faroeste, e o médico pegou a decoração do ambiente para escrever na cama “já é minha campeã”.

Deborah se emocionou ao ver a mensagem deixada pelo amado na cama no Power Couple e falou que tem “sorte de ter se casado” com ele.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.