Televisão

Power Couple: Mila se junta a Rogério para ‘irritar’ Adriane Galisteu; entenda


Power Couple: Mila se junta a Rogério para 'irritar' Adriane Galisteu; entenda Foto: Reprodução

Apesar da bronca dada por Adriane Galisteu, Rodrigo Mila decidiu provocar a ira da apresentadora do Power Couple Brasil 6. Nesta quarta-feira (4), o DJ se juntou a Rogério Silva para combinar uma estratégia fracassada durante as votações do programa.

Power Couple: Andreia tem surto e bola plano para sair do programa

Enquanto os participantes conversavam, o pai de MC Gui afirmou: “Não tenho [uma estratégia], sinceridade. Vai ter que ser assim, na hora: ‘Mila, vou votar em você, vota em mim, vamos trocar esse voto (risos)”. “Pode ser uma estratégia lá na frente”, apontou o marido de Daiana Araújo.

“Vamos supor, ficar foda se você já tomou três votos. Não dá para fazer o bagulho, já não tenho coragem”, continuou Mila em Power Couple. “Mas sabe o que é bom também? Rezar para ser o último a ser chamado porque, se você tomar um voto, só retribui o outro”, sugeriu o empresário.

Mila concordou com o pensamento e ressaltou que uma de suas possíveis jogadas é retribuir o voto no primeiro casal que o indicar para a D.R., a berlinda de eliminação do Power Couple. 

Power Couple: Participante chora após receber bronca de Galisteu: ‘Nunca tive em ambiente de brigas’

Power Couple: Mila se junta a Rogério para 'irritar' Adriane Galisteu; entenda
Power Couple: Mila se junta a Rogério para ‘irritar’ Adriane Galisteu; entenda Foto: Reprodução

“Sei lá, o Dinei e a mulher dele (Erika Dias) votaram em mim primeiro. [Vou falar:] ‘Tudo bem, entendo o que ele falou, vou melhorar’. Aí, quando chegar em mim: ‘Vou votar no Dinei porque ele acabou de falar que eu tenho que melhorar. Então, se eu tenho, ele também tem!”, frisou Mila. “É isso, o jogo é isso”, concordou Silva.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.