Televisão

Power Couple: Renata critica comportamento de Bruno: ‘Muito mal-educado’


Power Couple: Renata critica comportamento de Bruno: 'Muito mal-educado' Foto: Reprodução

Renata Dominguez não aprovou o comportamento de Bruno Salomão durante o jogo da discórdia no Power Couple Brasil 5. Nesta segunda-feira (5), a atriz fez críticas à atitude do médico, que interrompeu a fala de Mari Matarazzo e Matheus Yurley durante a atividade que havia sido gravada no domingo (4). “Muito mal-educado”, disse ela.

Sentada na sala da mansão do Power Couple, a mulher de Leandro Gléria teve uma conversa com Mari a respeito da briga protagonizada pelo companheiro de Deborah Albuquerque que ocorreu na noite anterior.

“Ontem eu achei que o Bruno foi muito mal-educado. Estava na sua vez de se posicionar, era o seu direito”, disparou a atriz. “A nossa visão era que aquela era a hora de falar o que a gente estava sentindo”, comentou a participante do Power Couple.

Renata confirmou que o casal de influenciadores possuía o direito de falar, já que o jogo da discórdia é um espaço disponibilizado para que os confinados possam resolver seus conflitos.

“Até porque, com o clima que tá na casa, vocês não têm outra oportunidade para falar, só têm a dinâmica. Mas eu achei que o Matheus se posicionou, não teve baixaria, ele foi sarcástico, mas eu prefiro o sarcasmo do que a baixaria”, continuou Renata. “O doutor estava nessa coisa de ficar gritando, espumando a boca”, finalizou Mari.

Na entrevista do último domingo, Bruno protagonizou uma série gritos na área de atividade. Impaciente, o médico acusou Mari e Matheus de fazerem um jogo de vitimismo, usando como explicação o fato de terem perdido aliados no programa.

Power Couple: Renata critica comportamento de Bruno: 'Muito mal-educado'
Renata Dominguez apontando a atitude de Bruno Salomão para Mari Matarazzo na sala da Mansão Power Foto: Reprodução

Bruno ainda chamou o influenciador de “machão de reality”. “Quer fazer [uma cena] para os caras te segurarem, faz o seu show que aqui não é o seu YouTube”, berrou o doutor.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.