Sexo

Como ter prazer no sexo? Essas posições podem te fazer ter orgasmos + intensos com o seu parceiro(a)


Prazer no sexo: posições que te ajudam a ter + orgasmos (Foto: iStock)

Já não é mais novidade para ninguém que, infelizmente, o sexo continua sendo um grande tabu. O que faz com que muitos problemas não sejam solucionados da forma adequada. Prova disso, por exemplo, é que um problema que afeta muitos homens atualmente é a ejaculação precoce, além de causar constrangimento, ela pode afetar diretamente o relacionamento dos casais, prejudicando a intimidade e até o emocional. Existem algumas posições que podem te ajudar a retardar o orgasmo e outras que podem proporcionar mais prazer para as mulheres.

Dificuldade para engravidar? Conheça as 3 posições + indicadas na hora do sexo

O que fazer para retardar a ejaculação precoce?

Clima quente! Conheça os 5 signos que tiram nota 10 no sexo oral

Embora a causa exata da ejaculação precoce seja desconhecida, sabe-se que esta disfunção é decorrente de fatores biológicos e psicológicos. Além de algumas coisas que são mais indicadas nessa situação, existe também no mercado alguns preservativos que reduzem a sensibilidade, o que faz com que o ato dure mais tempo.

Arrascaeta é pego de surpresa com comunicado no Flamengo e é impedido de jogar

Veja também

Ainda que seja uma surpresa para muitos homens e mulheres, a posição em que o homem fica por baixo é considerada a posição mais indicada para controlar o orgasmo. Contudo, para cada pessoa é diferente, por isso a posição mais adequada muda de pessoa para pessoa. Já na posição conchinha, ou de ladinho, como é popularmente conhecida, o homem ativo acaba tendo menos espaço para uma maior voracidade e velocidade, o que faz com que a ejaculação demore mais para acontecer

Serasa libera empréstimo para CPFs negativados e notícia surpreende população; veja como

Veja essas dicas de como prevenir uma ejaculação precoce (Foto: Reprodução)
Veja essas dicas de como prevenir uma ejaculação precoce (Foto: Reprodução)

Manchas nas roupas? Aprenda a deixar suas peças como novas seguindo esses 3 passos

Por último, mas não menos importante, não esqueça de procurar um médico especialista para descobrir o melhor tratamento para o seu caso. Durante a consulta o médico realizará perguntas e exames específicos, que podem te ajudar a melhorar na hora do sexo.

Veja como ACABAR com a inflamação! Conheça os ingredientes que funcionam como anti-inflamatórios

Conheça as posições que + dão prazer para as mulheres no sexo

Descubra agora como esses 2 ingredientes podem CLAREAR os dentes em tempo recorde

Lua invertida

Em vez de montar de frente para o parceiro, a mulher fica de costas para ele. Assim, a curvatura do pênis tocará o ponto G e a mulher fica mais à vontade para potencializar o prazer ao ter as mãos livres para estimular o clitóris. Ela está no comando do movimento, facilitando o orgasmo.

Confirmado! INSS paga segunda parcela do 13º salário para beneficiários; veja quem vai receber

Oral por cima

O homem fica deitado de barriga para cima, a mulher monta e encaixa o rosto dele entre suas pernas. Nessa posição, ela consegue controlar toda a intensidade do movimento e do prazer. A mulher pode colocar as mãos na parede ou onde achar melhor, para ajudar no equilíbrio ou segurar as mãos do parceiro, tendo ainda mais contato entre os dois.

Caixa atrasa 1º lote da restituição do Imposto de Renda e situação gera revolta na população

Cadeado

Agora, para quem gosta de fugir da rotina e explorar outros ambientes além do quarto, a posição cadeado deve ser feita sobre uma mesa. Sentada na beira do móvel, a mulher enlaça o parceiro com as pernas, permitindo uma penetração profunda e controlável por meio de seus movimentos. Ela pode puxá-lo com as próprias pernas.

INSS inicia pagamentos de junho e calendário oficial é divulgado para beneficiários; confira datas

Essas posições podem fazer as mulheres ter orgasmos mais intensos (Foto: Divulgação digital)
Essas posições podem fazer as mulheres ter orgasmos mais intensos (Foto: Divulgação digital)

Corinthians vê situação desandar, atrasa parcela de R$ 6 milhões por Félix Torres e tenta renegociação 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉