PUBLICIDADE

Celebridades

Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”

05/12/2023 às 16:30

Presidente diz que Gabigol tem a cara do Timão (Foto: Reprodução)
Presidente diz que Gabigol tem a cara do Timão (Foto: Reprodução)

Gabriel Barbosa Almeida, mais conhecido como Gabriel Barbosa ou apenas como Gabigol, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, embora o famoso jogador de futebol não esteja em sua melhor fase, a instituição está interessada em assinar  o contrato de renovação. No entanto, o Flamengo terá que correr, pois outras instituições estão dispostas a entrar na jogada e as coisas podem piorar, principal agora, que o presidente deixou claro que ele tem “a cara do Timão”.

Textor bate martelo e promete que Botafogo será ‘agressivo’ no mercado de contratações

Gabigol fora do Flamengo e no Corinthians?

Hulk é pressionado sobre permanência no Atlético-MG e foge: “Nas mãos de Deus”

O novo presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, que só assumirá o comando da equipe no dia 2 de janeiro, já planeja várias movimentações no clube no próximo ano. Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta segunda-feira (04), o empresário falou sobre o elenco e exaltou várias peças de clubes rivais, como Gabigol, do Flamengo.

Marcelo expõe verdade e confessa que sonha com volta de Thiago Silva ao Fluminense: “Tem uma história gigante aqui”

Veja também

“Tem vários jogadores que têm a cara do Corinthians. O próprio Gabigol tem a cara do Corinthians, é um jogador guerreiro, sabe fazer gols. Estou só citando um exemplo, porque tem contrato e o salário dele é muito alto, mas é um jogador que gosto”, declarou . O contratado do Flamengo, apesar de ídolo do clube, está na reserva e ainda não conquistou a confiança de Tite.

Vasco deve desembolsar cerca de R$ 1 milhão para conseguir contar com Praxedes contra o Bragantino

Por isso, o treinador vem apostando em Pedro, o que poderia facilitar uma negociação com os paulistas. Além disso, ajustar o ataque corintiano é uma das metas de Augusto Melo, que elogiou outros adversários com setor ofensivo em destaque. “Soteldo é um jogador muito bom, o Marcos Leonardo, ambos do Santos, enfim, tem muitos que a gente gosta e que eu gostaria de ver com a camisa do Corinthians”, acrescentou.

O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo falou sobre o jogador de futebol do Flamengo (Reprodução/Internet)
O novo presidente do Corinthians, Augusto Melo falou sobre o jogador de futebol do Flamengo (Reprodução/Internet)

Acabou! São Paulo toma decisão final e faz lista de dispensas para 2024

O novo presidente do Corinthians mostrou que já está ‘mapeando’ atletas no mercado. A intenção é dispensar jogadores e abrir espaço, e dinheiro, para novos atletas chegarem ao clube de futebol. Apesar de revelar nomes de dois grandes centroavantes, Augusto Melo ainda aposta na redenção de Yuri Alberto, em sua visão, um grande jogador, mas que chegou em negociação muito malfeita. “Foi um péssimo negócio, é um bom jogador, seria ótimo (reforço), mas não por 50% com tudo aquilo que foi”, finalizou o ‘chefe’ do Timão.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite