Celebridades

Prima de Daniella Perez não se cala e comemora morte de Guilherme de Pádua: “Vá para o inferno”


Prima de Daniella Perez não se cala e comemora morte de Guilherme de Pádua: “Vá para o inferno” - Reprodução

Prima de Daniella Perez celebra morte de Guilherme de Pádua

A morte do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, foi confirmada na noite do último domingo (6).

Após a notícia ser divulgada, diversos famosos, amigos e familiares da vítima do ator há 30 anos, começaram a comemorar nas redes sociais, o fim que ele teve.

Como foi o caso da Bárbara Ferrante, prima de Daniella Perez, que aliás, também deu depoimento no documentário Pacto Brutal, que conta a história do crime cometido por Guilherme de Pádua.

Nas redes sociais, ela disparou: “Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguém. Mas esse filho da p*t@ eu desejo que vá para o quinto dos infernos, onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida para uma igreja que compactua com um assassino da pior estirpe”, escreveu a prima de Daniella Perez.

A amiga de Daniella Perez  Claudia Mauro, comentou a publicação também expressando os seus sentimentos.

“Fim dessa sombra em nossas vidas… Fim deste ciclo, desta angústia, fim do receio de um dia poder cruzá-lo na rua ou em qualquer lugar”, iniciou ela.

“Também jamais pensei que fosse comemorar ou me aliviar pela morte de alguém. Mas fica um alívio enorme, uma leveza. E, sim, faço um brinde por este fim! E que a vida siga de alguma forma fazendo justiça. Não partiu tão cedo, tão jovem e de forma trágica como nossa Dany, mas partiu, ainda com 53 anos… Que vá se entender com o universo!”, finalizou a amiga da filha de Glória Perez.

Prima de Daniella Perez celebra morte de Guilherme de Pádua - Reprodução
Prima de Daniella Perez celebra morte de Guilherme de Pádua – Reprodução

Morte confirmada

A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada pelo Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, que transformou o ator em pastor.

Em uma live feita nas redes sociais, ele deu a notícia sorrindo: : “Recebi um telefonema falando de um de nossos pastores que acabou de falecer. Ele foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Foi agora, agorinha, caiu e morreu”, disse.

Autor(a):