Diretas

Priscilla Alcântara revela ter sido pressionada por pastores quando criança: ‘Contra a parede’


Priscilla Alcântara já foi pressionada por pastores quando criança Foto: Reprodução

A apresentadora Priscilla Alcântara fez uma revelação a respeito de algo marcante que aconteceu quando criança. Tendo uma família evangélica, a comunicadora relembrou que já chegou a ser pressionada por pastores de sua Igreja quando passou a fazer sucesso na televisão.

Priscilla Alcantara responde alfinetada de Yudi Tamashiro por largar o gospel: “Sempre o defendeu”

Durante uma entrevista à Folha de São Paulo, Priscilla comentou que foi colocada contra a parede para escolher entre a religião ou sua carreira, mas contou ter recebido muito apoio de sua família naquele momento.

“Com oito anos de idade, tive minha primeira treta com a igreja. (…) Chegou ao ponto de ter que decidir entre cantar na TV ou continuar na igreja. Eu e minha família fomos meio que colocados contra a parede pelos pastores”, recordou Priscilla Alcântara. 

Além disso, a ex-SBT também afirmou que os pais não conseguiam vê-la sofrer por conta daquilo e acabaram se virando contra a atitude dos religiosos na época: “Meus pais falaram para mim: você tem esse sonho, tá conseguindo realizá-lo, e igreja tem várias. Escolhi meu sonho. Sabia que Deus tava comigo naquilo. E que eu ia encontrar uma outra igreja”, prosseguiu.

Vale ressaltar que, recentemente, Priscilla Alcântara acabou recebendo muitos ataques pela igreja após deixar a carreira gospel de lado para começar a trabalhar na música pop. A respeito disso, a cantora afirmou que sua mudança de estilo musical não afetou nenhuma de suas crenças:

Priscilla Alcântara já foi pressionada por pastores quando criança
Priscilla Alcântara já foi pressionada por pastores quando criança Foto: Reprodução

Priscilla Alcantara abre o jogo sobre namoro com Yudi Tamashiro e expõe bastidores do SBT: “Trauma”

“Quero que as pessoas percebam que tá tudo bem, você não precisa abrir mão da sua fé e que cantar outra música não é sinônimo de falta de fé. Não tem outra palavra mais doce, mas isso é um pensamento burro”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.