Celebridades

Protagonista mais linda da Globo assumiu fazer sexo com mulheres: “Me conecto”


Protagonista mais linda da Globo assumiu fazer sexo com mulheres: “Me conecto” - Foto Reprodução

Atriz de grande sucesso da TV Globo falou sobre sua sexualidade e assumiu fazer sexo com mulheres

A atriz mais linda da Globo, que fez o maior sucesso na novela Pantanal, da Globo, Alanis Guillen, que na novela deu vida a Juma, foi recentemente questionada sobre sua sexualidade, e ela confessou não se identifica como uma pessoa bissexual ou lésbica, e sim como alguém com “sexualidade fluida”.

Para quem não sabe, uma pessoa com sexualidade fluida não se identifica com nenhuma das letras da sigla LGBTQIA+ e movimentam-se fluidamente sem nenhum rótulo, de forma permanente, entre as orientações sexuais.

“Eu me interesso pela troca, pelos diálogos. Eu me relaciono com pessoas com quem me conecto e que fazem sentido”, declarou a atriz. . Em entrevista a Elástica, ela também falou que sentiu uma “libertação” em falar em relação a sua sexualidade e desabafou: “Não somos uma coisa só. E que bom que podemos amar de diversas formas”.

Atriz de grande sucesso da TV Globo falou sobre sua sexualidade e assumiu fazer sexo com mulheres - Foto Reprodução
Atriz de grande sucesso da TV Globo falou sobre sua sexualidade e assumiu fazer sexo com mulheres – Foto Reprodução
Atriz de grande sucesso da TV Globo falou sobre sua sexualidade e assumiu fazer sexo com mulheres - Foto Reprodução
Atriz de grande sucesso da TV Globo falou sobre sua sexualidade e assumiu fazer sexo com mulheres – Foto Reprodução

Desafios ao ser protagonista de Pantanal

Quando Pantanal estava no auge do seu sucesso, a atriz Alanis Guillen falou sobre os desafios encontrados ao interpretar a protagonista do folhetim.

“O maior desafio é se manter cada dia mais fiel à ela (Juma), a mim, aos meus sentimentos. Há toda esta comparação com a outra versão. Tentar fugir deste comparativo para ir para este lugar onde a Juma quer me levar”, comentou a atriz.

“É inevitável se voltar para a primeira versão, entender este universo. Eu não era nascida na época, não fazia ideia do que foi esta novela. Foi inevitável revisitar e entender. É uma novela diferente, em uma época diferente, um Brasil diferente. Não se manter apegado ao que foi é a melhor maneira de encontrar na gente como contar esta história. Focar no aqui e agora, nestes novos corpos”, afirmou a musa da Globo.

“Aos poucos esta personagem veio ao meu corpo, à minha voz, aos meus gestos. Ir ao Pantanal foi essencial para descobrir mais sobre este universo.”

Autor(a):