Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor: Celina desconfia de chifre e exige teste de DNA


Quanto Mais Vida, Melhor: Celina desconfia de chifre e exige teste de DNA (Reprodução/Globo)

Tentando encontrar algum podre de Rose (Bárbara Colen) para escorraçá-la da vida de Guilherme (Mateus Solano), Celina (Ana Lucia Torre) desconfiará de que Tigrão (Matheus Abreu) não é filho do cardiologista. A psicanalista, então, achará a justificativa perfeita para fazer um teste de DNA no menino, em Quanto Mais Vida, Melhor!.

+ Além da Ilusão: Isadora abre o jogo e explica apagão do rosto de Davi: “Bloqueio”

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (21), Celina receberá a dica e ficará com uma pulga atrás da orelha. Daniel (Tato Gabus Mendes), olhará algumas fotos antigas da família e verá os registros do dia do casamento de Guilherme com Rose. “Nem me lembrava mais que a Rose casou grávida do Antônio”, dirá ele.

Maldosa, a personagem de Ana Lucia Torre rebaterá que seria melhor que Rose tivesse ficado na Europa com Neném (Vladimir Brichta). Como visto na trama, a modelo teve um rápido affair com o jogador na juventude.

+ Um Lugar ao Sol: Bárbara cobra fortuna de Christian: “Nada é teu”

“Só durou uma semana o caso dela com o Neném. Rose logo voltou pra Paris, se reconciliou com o Gui, eles casaram e tiveram o nosso neto. Uma história linda”, responderá Daniel.

Celina, então, pensará sobre a linha do tempo. “O Antônio! Ele pode ser filho da Rose com o Neném”, soltará ela, certa de que finalmente conseguiu uma bomba para acabar com a ex-nora.

+ Tiago Abravanel é alvo de chacota no SBT após declarações no BBB22

Nos próximos capítulos, Celina conseguirá uma amostra de DNA de Tigrão e Guilherme. O exame constatará que o menino não é filho do cardiologista, e a veterana fará questão de expor tudo para a família.

Rose, humilhada, sairá da mansão, deixando Guilherme irado ao descobrir que criou um filho que não é dele.

Celina (Ana Lucia Torre) em Quanto Mais Vida, Melhor
Celina (Ana Lucia Torre) em Quanto Mais Vida, Melhor

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.