Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Final descarta comédia e causa choro e comoção


Quanto Mais Vida, Melhor!: Final descarta comédia e causa choro e comoção Foto: Reprodução

A reta final de Quanto Mais Vida, Melhor! acabará deixando todo o clima de humor de lado e exibirá muita melancolia, com cada personagem da trama se preparando para a possível morte. A situação acabou gerando uma sessão de comoção entre os telespectadores, que lamentaram o fim da novela nas redes sociais, como foi apurado pelo Notícias da TV.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Odete terá maldade perdoada no fim da trama

Uma das primeiras cenas do penúltimo capítulo da novela já deixou o público desolado, quando os quatro personagens principais fez uma espécie de clipe musical com a canção O Último Dia, no qual olhava para a câmera, como se falassem diretamente para os telespectadores que o fim estava próximo.

A partir disso, aconteceram uma série de despedidas comoventes e emocionantes em Quanto Mais Vida, Melhor!. Guilherme (Mateus Solano) organizou um almoço em família, onde todos ficaram amedrontados com a chance de ele ir embora. Celina (Ana Lucia Torre) pediu que Deusa (Evelyn Castro) não a deixasse abandonada, ao que a funcionária respondeu: “Quando eu deixei?”.

Já Flávia (Valentina Herszage) afirmou que o show de sua banda “tinha que continuar”, mesmo que ela tenha sido a escolhida pela Morte (A Maia), como foi adiantado pelo Notícias da TV. Paula (Giovanna Antonelli) fez um vídeo junto de sua nova aliada, Carmem (Julia Lemmertz). Enquanto isso, um almoço junto toda a família de Neném (Vladimir Brichta), e Nedda (Elizabeth Savala) se emocionou ao ver ele e Roni (Felipe Abib) juntos, após terem se entendido e feito as pazes.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem vende moto para ajudar Paula e as duas se aproximam ainda mais

Quanto Mais Vida, Melhor!: Final descarta comédia e causa choro e comoção
Quanto Mais Vida, Melhor!: Final descarta comédia e causa choro e comoção Foto: Reprodução

Todos esses acontecimentos do fim de Quanto Mais Vida, Melhor! fez o público ficar completamente emocionado. “Essas despedidas estão me deixando mal”, confessou um internauta. “Chorando por causa de uma novela”, admitiu outro.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.