Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcelo se dá mal ao se apaixonar em banco de sêmen


Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcelo se dá mal ao se apaixonar em banco de sêmen Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Marcelo (Bruno Cabrerizo) deixará a vaidade de lado e acabará se apaixonando por Joana (Mariana Nunes). Eles se conhecerão em um banco de sêmen, mas o crápula deixará a inseminação de lado e sugerirá que eles façam um filho “à moda antiga”. O ator adianto que a relação com a médica fará com que o trambiqueiro pague todos os seus pecados.

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula implora por ajuda de Tuninha e revela segredo: “Mãe”

Vaidoso, o rapaz buscará ter um filho a fim de deixar um pedaço de si no mundo. É por essa razão que ele irá até um banco de sêmen disposto a se tornar doador.

“Ele é um cara muito sozinho, egocêntrico, que, de repente, começa a sentir essa mudança interna. Todo mundo chama ele de ‘pastel de vento’, e essa situação começa a mexer com a autoestima dele, então ele quer deixar um legado”, afirmou o ator de Quanto Mais Vida, Melhor!, Bruno Cabrerizo.

Na clínica, ele conhecerá a médica, que estará em tratamento para fazer uma inseminação artificial. O encontro deles ficaria por isso mesmo, mas o vice-presidente da Cosméticos Terrarre esbarrará com a moça quando precisar de um atendimento de emergência.

Quanto Mais Vida, Melhor: Cecilia acaba com casamento de Guilherme; veja como

No momento, o executivo se lembrará de tê-la visto na clínica de fertilização. Charmoso, ele flertará com a profissional de saúde ainda no atendimento médico em Quanto Mais Vida, Melhor!. 

Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcelo se dá mal ao se apaixonar em banco de sêmen
Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcelo se dá mal ao se apaixonar em banco de sêmen Foto: Reprodução

O rival de Neném (Vladimir Brichta) irá propor que a mulher desista da fertilização e faça um filho com ele “à moda antiga”. O enfático “não” da médica não será suficiente para que o trambiqueiro pare com as investidas. A obsessão começará a virar paixão e, segundo Cabrerizo, Marcelo passará por uma reviravolta na trama. “Pagará os pecados”, frisa ele.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.