Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném morre com tiro mas tem alma salva pelo irmão


Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném leva morre com tiro mas tem alma salva pelo irmão Foto: Reprodução

Na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!, por mais que a Morte (A Maia) tenha dado seu aviso para Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta), os quatro conseguiram sobreviver, já que Roni (Felipe Abib) foi o personagem escolhido para ir dessa para uma melhor.

Quanto Mais Vida, Melhor: Transplante de Bianca e encontro com Morte marcam final da trama

Os últimos momentos do folhetim segurou o grande mistério até o último segundo. Cada um dos personagens protagonizou um encontro privado com a Morte, onde ela deu a entender que todos eles perderiam suas vidas. No fim, ficou bem claro que o atleta foi o escolhido, já que ele teria de ir embora para que seu coração fosse transplantado em Bianca (Sara Vidal), como foi antecipado pelo Notícias da TV.

Neném acabou se jogando na frente do irmão e levou um tiro, disparado por Cora (Valentina Bandeira), em seu lugar. Os outros protagonistas acompanharam o jogador de futebol na ambulância, mas o coração dele parou de bater nos momentos finais de Quanto Mais Vida, Melhor!.

No entanto, antes que ele chegasse a falecer, uma mudança repentina acontece. Roni caiu da moto e bateu a cabeça no chão. Por conta do acidente, ele sofreu uma morte cerebral e foi levado ao descanso eterno no lugar de seu irmão.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Baleado, Neném toma decisão final e manda Roni para a Morte

Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném leva morre com tiro mas tem alma salva pelo irmão
Quanto Mais Vida, Melhor!: Neném leva morre com tiro mas tem alma salva pelo irmão Foto: Reprodução

A partir disso, os personagens principais de Quanto Mais Vida, Melhor! continuarão todos vivos, e o coração do pai de Tina (Agnes Brichta) foi utilizado para salvar Bibi. Em uma cena comovente da trama, Nedda (Elizabeth Savala) aparece se despedindo do filho. “O que vai ser da minha vida sem você?”, lamentou a veterana, em lágrimas.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.