Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: No corpo de Guilherme, Flávia salva pai da miséria


Quanto Mais Vida, Melhor!: No corpo de Guilherme, Flávia salva pai da miséria Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Flávia (Valentina Herszage) tem desfrutado de uma ótima vida após trocar de corpo com Guilherme (Mateus Solano). Apesar dos problemas do médico, a dançarina não perdeu tempo em se aproveitar dos privilégios às quais ele tem acesso. Agora, ela também usará o dinheiro do cirurgião para salvar seu pai, Juca (Fábio Herford), da pindaíba. 

Quanto Mais Vida, Melhor!: Nedda fala demais e faz Neném ficar contra Paula

Nas cenas que serão exibidas no dia 17 de março em Quanto Mais Vida, Melhor!, a trambiqueira conhecerá um pouco mais do lado negativo de ser um profissional da saúde, uma vez que terá uma briga feia com Celina (Ana Lucia Torre).

A megera continuará com sua saga de infernizar a vida de Rose (Bárbara Colen) e ainda arrumará um novo desafeto: a própria Flávia, sem nem imaginar que a jovem não está no corpo habitado agora pelo espírito de Guilherme. A vilã discutirá com o suposto filho e acabará passando mal.

Consternada, a jovem cuidará da malvada como se fosse o próprio filho em Quanto Mais Vida, Melhor!. No entanto, depois de toda essa situação, ela decidirá que terá chegado a hora de ajudar a sua verdadeira família.

Veja também

Quanto Mais Vida, Melhor: Neném e Paula perseguem Teca para impedir fuga para os EUA

Quanto Mais Vida, Melhor!: No corpo de Guilherme, Flávia salva pai da miséria
Quanto Mais Vida, Melhor!: No corpo de Guilherme, Flávia salva pai da miséria Foto: Reprodução

Por isso, ela usará o dinheiro do dono da clínica para comprar o bar de Teca (Karina Dohme) para Juca. A estratégia será abrir uma padaria no local e, finalmente, proporcionar uma vida um pouco melhor ao homem.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.