Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula faz revelação sobre morte tenebrosa do marido


Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula faz revelação sobre morte tenebrosa do marido Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Paula (Giovanna Antonelli) finalmente contará mais detalhes sobre a morte de seu marido, Celso (Cândido Damm), para Carmem (Julia Lemmertz). Contudo, a revelação não será exatamente do modo que a vilã imaginará, já que sua rival dirá que tudo não passou de um acidente.

Quanto Mais Vida, Melhor: Nedda parte para cima e apavora Jandira ao exigir verdade

Nas cenas que serão exibidas no dia 2 de fevereiro em Quanto Mais Vida, Melhor!, a ex-dona da Cosméticos Terrare confirmará que tem culpa na morte do magnata, mas frisará que não o assassinou.

“No dia em que o Celso morreu, a gente brigou feio. Não aguentava mais ver ele bebendo. Ele não era mais feliz comigo. Alguém me disse que ele veio aqui pro terraço. Vim correndo feito uma louca. Torcendo para não chegar tarde demais”, contará a mãe de Ingrid (Nina Tomsic).

A madame afirmará que conseguiu se encontrar com o empresário, mas que ele fez o seguinte desabafo em Quanto Mais Vida, Melhor!: Você nunca foi apaixonada por mim. Você se apaixonou pela Terrare! Todos agora acham que a Terrare é você. E eu não passo de um velho acabado”.

Quanto Mais Vida, Melhor: Sem limites, Roni desvia a própria filha; saiba como

Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula faz revelação sobre morte tenebrosa do marido
Quanto Mais Vida, Melhor!: Paula faz revelação sobre morte tenebrosa do marido Foto: Reprodução

Paula ainda ressaltará que tentou acalmar o marido, mas que ele acabou perdendo o equilíbrio e despencou do terraço. A história não será suficiente para fazer Carmem mudar de posição. “Tudo que você contou, pode ser verdade. Mas, para mim, você continua sendo a culpada pela morte do Celso. Não vou sossegar enquanto não acabar com você”, disparará a vilã.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.