Novelas

Quanto Mais Vida, Melhor!: Corajoso, Tigrão enfrenta bandidão para defender Tina


Quanto Mais Vida, Melhor!: Corajoso, Tigrão enfrenta bandidão para defender Tina Foto: Reprodução

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Tigrão (Matheus Abreu) terá coragem de enfrentar Roni (Felipe Abib) para defender Tina (Agnes Brichta). O bandidão irá até a escola da jovem para se desculpar por tê-la embebedado, mas não conseguirá conversar com suposta sobrinha. O estudante arrumará briga com o ex-presidiário.

Quanto Mais Vida, Melhor: Paula passa por cima de orgulho e aceita novo emprego: “Garota do café”

O filho de Nedda (Elizabeth Savala) tentará se reaproximar da adolescente nas cenas que serão exibidas no dia 10 de fevereiro em Quanto Mais Vida, Melhor!. Arrependido de sua atitude, ele levará flores para ela na saída da escola: “Mesmo sabendo que não tive culpa nenhuma pelo que aconteceu ontem, vim pedir desculpas”, explicará.

Do lado do personagem, Tigrão retrucará pela namorada: “Claro que teve culpa! Você embebedou a Tina!”, recordará o filho de Guilherme (Mateus Solano), enfurecido.

Roni não gostará nada de receber sermão do jovem e o chamará para briga em Quanto Mais Vida, Melhor!. O estudante revidará com um empurrão: “Não vou com a tua cara. Nem eu, nem o Neném (Vladimir Brichta), o pai dela! Sai fora!”, provocará o rapaz, ao ver que o inimigo foi parar no chão.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem lamenta por ‘doença’ de Paula e dá trégua

O ex-presidiário levantará com raiva em seus olhos: “Tá precisando aprender uma lição, moleque!”, afirmará o criminoso prestes a dar o primeiro soco. Antes disso, Tina tentará apartar a briga e pedirá que o suposto tio saia de lá.

Quanto Mais Vida, Melhor!: Corajoso, Tigrão enfrenta bandidão para defender Tina
Quanto Mais Vida, Melhor!: Corajoso, Tigrão enfrenta bandidão para defender Tina Foto: Reprodução

Acuado, o personagem atenderá ao pedido da sobrinha sem nem sonhar que ela é sua filha em Quanto Mais Vida, Melhor!. “Essa história não acaba aqui”, ameaçará o bandidão.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.