Futebol

R$ 20 milhões e $ 500 mil por mês: Soteldo é disputado e futuro do craque chega ao Grêmio


Soteldo (Foto: Reprodução/Internet)

O Grêmio demonstrou interesse em Soteldo no início do ano como uma opção para atuar nas posições de ataque. O treinador Renato Gaúcho solicitou reforços nessa área específica. No entanto, recentemente, o jogador venezuelano se envolveu em uma polêmica que ganhou destaque na mídia esportiva durante o último fim de semana.

Diante dessa situação, ainda há a questão de que o Santos precisa exercer a opção de compra do jogador. De acordo com informações apuradas pelo Lance!, o plano do clube é adquirir o atleta, porém, renegociar o contrato. No entanto, devido ao fato de Soteldo já ter disputado sete jogos no Campeonato Brasileiro, existe uma tendência de que ele seja negociado com clubes estrangeiros, o que representa uma oportunidade valiosa no mercado para os interessados.

Botafogo sofre com notícia de demissão mas Jeffinho ressurge para alegrar com possível volta: “Prometi”

Tanto o técnico Turra quanto o próprio Soteldo se pronunciaram sobre a polêmica, expressando suas opiniões e pontos de vista a respeito do assunto.

Soteldo e Grêmio

Soteldo é meia-atacante do Santos
Soteldo é meia-atacante do Santos (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Santos FC)

Fim de papo: Contratação de Pedro cai como uma bomba e Flamengo bate o martelo sobre a venda do craque

Paulo Turra, em relação a Soteldo, declarou: “Desde que cheguei, deixei claro: ninguém é maior que o Santos Futebol Clube. Isso é um assunto da direção, foi tomada a decisão e tenho que me preocupar com os atletas que hoje fazem parte do nosso elenco.”

Luxemburgo acaba com meia sem pensar duas vezes e torcida do Grêmio implora por retorno de jogador

Nas suas redes sociais, o meio-campista venezuelano também se pronunciou sobre a controvérsia do seu afastamento, dizendo: “Ninguém sabe o que aconteceu, mas em breve vou falar. Por enquanto, digam o que quiserem”.

Cássio fala sobre fase difícil do Corinthians e manda recado para torcida do Timão: “Eu não posso falar”

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.