Esporte

Rafael, do Botafogo, provoca Flamengo após derrota: “Parece que acabou a luz na Arena do Grêmio”


O jogador de futebol pode deixar o clube carioca pelo Grêmio em 2024 (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Rafael Pereira da Silva, mais conhecido apenas como Rafael, é famoso um futebolista brasileiro, que conquistou milhares de fãs atuando como lateral-direito. Quem acompanha o jogador sabe que ele sempre faz questão de comentar sobre os resultados dos jogos e, é claro, que agora não foi diferente. O atleta do Botafogo fez questão de provocar o Flamengo após a virada de última hora do Grêmio, na noite desta quarta-feira (25).

Renato Gaúcho fala sobre estratégia para vitória do Grêmio contra o Flamengo e destaca pacto

RAFAEL PROVOCA O FLAMENGO APÓS VITÓRIA DO GRÊMIO

Lucas Moura leva rasteira e tem futuro incerto no São Paulo em meio a negociações para 2024

Após a derrota do Flamengo para o Grêmio, o craque decidiu provocar o adversário. O lateral fez alusão ao “apagão” que a equipe comandada por Tite teve na Arena do Grêmio, no segundo tempo, onde sofreu três gols e a virada. “Parece que acabou a luz no segundo tempo na Arena do Grêmio, hein”, escreveu o jogador de futebol, nas redes sociais de forma irônica.

Tite revela mudanças drásticas na equipe após derrota e confessa: “Flamengo sentiu o gol”

Bastante ativo na web desde a chegada ao Botafogo e torcedor do clube desde criança, Rafael já havia “dado indiretas” recentemente. Enquanto a equipe de futebol vencia o América-MG por 2 a 1, em Belo Horizonte, o lateral fez alusão à zoação recebida principalmente no início da temporada, de que o Botafogo era um “elefante em cima da árvore.”

O jogador comentou a derrota do clube comandado por Tite (Foto: Reprodução)
O jogador comentou a derrota do clube comandado por Tite (Foto: Reprodução)

Caos! Expulso, Rafinha reclama do juiz publicamente após jogo do São Paulo: “Ele é palmeirense”

Vale destacar que, além da derrota do Flamengo para o Grêmio, outro resultado foi positivo para o Botafogo foi a derrota do Bragantino para o Atlético-MG, em casa, por 2 a 1. Com isso, a distância da equipe paulista se manteve em sete pontos. O Alvinegro teve a partida contra o Fortaleza adiada e, por isso, tem um jogo a menos.

Técnico do Cuiabá não se controla, ataca Cássio sem dó e acaba com árbitro após derrota para o Corinthians

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉