Esporte

BOMBA na Academia de Futebol! Torcida se REVOLTA e pede SAÍDA de Raphael Veiga no Palmeiras HOJE (13/05)


Raphael Veiga tem saída do Palmeiras pedida pela torcida (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)

Ao fim da tarde deste último domingo (12), o Palmeiras foi derrotado pelo Athletico-PR pelo placar de 2 a 0. Raphael Veiga quase foi expulso por uma entrada errada no adversário, mas antes, perdeu a cobrança de um pênalti que revoltou a torcida mais do que o resultado final.

+Muito triste”: Bocardi e Jodar paralisam a Globo com saída relâmpago do Palmeiras para desespero de Abel

Após o jogo, a torcida do Palmeiras que via Veiga como um ídolo, se mostrou muito descontente nas redes sociais. Ao longo das últimas semanas, o meio-campista já havia falado duas vezes sobre sua má-fase nos gramados e demonstrando que iria melhorar através de textões.

+Sonho do Corinthians por ÁGUA ABAIXO (13/05): Flamengo recebe oferta por Gabigol de outro rival da Série A

Mas ficou tudo na promessa, pois Raphael Veiga teve uma partida para ser esquecida em sua carreira, logo ele que é campeão de tudo junto a equipe comandada por Abel Ferreira. O já considerado artilheiro do clube está há muitos jogos sem balançar as redes.

Veja também

Raphael Veiga tem saída do Palmeiras pedida pela torcida (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)
Raphael Veiga tem saída do Palmeiras pedida pela torcida (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)

+Desfecho sobre volta de Jorge Jesus e adeus de Tite: 2 bombas atingem em cheio Landim no Flamengo

O desperdício de Veiga na cobrança de pênalti, quando o jogo ainda estava no 0 a 0, desmotivou muito a torcida. Vale destacar que o meia já está no Palmeiras há um bom tempo e já deu o seu melhor, mas seu desempenho abaixo do esperado que assombra ele e a torcida, pode estar com os dias contados.

Segundo fontes, acredita-se que Raphael Veiga possa perder espaço na equipe com a chegada de Felipe Anderson, que virá do Lazio, da Itália. Portanto, muitos acreditam que seus dias possam estar contados na Academia de Futebol.

+R$10 milhões, direto da Europa e pra substituir Rato: 1º reforço da era Zubeldia é definido no São Paulo

Especula-se que a diretoria do Palmeiras já teria realizado uma reunião e entrado em consenso de que a saída de Veiga venha a acontecer mesmo num futuro próximo. Abel Ferreira já teria sido avisado sobre o fato. Resta saber até quando o meia fica no Verdão e para onde ele possa ir.

Raphael Veiga abre o jogo sobre jejum de gols no Palmeiras e fase enfrentada nos jogos (Foto: Reprodução/ Ettore Chiereguini/ AGIF)
Raphael Veiga abre o jogo sobre jejum de gols no Palmeiras e fase enfrentada nos jogos (Foto: Reprodução/ Ettore Chiereguini/ AGIF)

+Abel Ferreira é AVISADO e torcida se preocupa HOJE (13/05): 2 ídolos prestes a serem VENDIDOS pelo Palmeiras

Até quando Raphael Veiga fica no Palmeiras?

Caso não seja negociado em breve ou um outro clube não pague sua multa rescisória, Veiga está garantido como Camisa 23 do Palmeiras até dezembro de 2026. Os torcedores se esgotaram da má fase do meia e pedem sua saída, mas muitas reviravoltas podem acontecer até o fim da temporada 2024. Desejamos que o Camisa 23 se recupere, porque ele é muito bom!

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.