Celebridades

Você não vai acreditar, mas Ratinho já chutou cabeça de assistente no palco e teve que responder por isso


Braço direito de Ratinho o deixou e essa foi a reação dele (Foto: Reprodução)

Ratinho humilhou Milene Pavorô no palco de seu programa no SBT e enfrentou inquérito policial

Ratinho já se envolveu em várias polêmicas com Milene Pavorô, que já participa de seu programa no SBT há mais de 10 anos. Em abril, por exemplo, o veterano decidiu implicar com a assistente e logo se retratou com medo de sofrer mais um processo.

+Apresentadora famosa deixou um triste bilhete antes de ser encontrada morta em casa: “Não posso mais”

Durante o quadro Wall Duet, o apresentador decidiu desmontar o look de Pavorô e simplesmente arrancou a franja que ela colocou para fazer o programa. “Eu queria dizer seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene por exemplo…”, disse Ratinho, que foi interrompido

“Não faz isso, patrão, é meu”, pediu Milene Pavorô, já incomodada com a atitude de Ratinho. “Ela colocou um topete, agora que eu prestei atenção”, brincou o famoso. Após impedir a assistente de sair do palco, o famoso percebeu que algo de errado poderia acontecer: “Você sai e daqui a pouco vai ter processo contra mim de novo”.

Ratinho chamou Milene Pavorô de 'testuda' (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho já humilhou Milene Pavorô (Foto: Reprodução/SBT)

Como se já não fosse o bastante, Ratinho disse que a testa de Milene Pavorô parecia um outdoor. Convidado da noite, o ator Felipe Folgosi defendeu a contratada do SBT. “Tem que arrumar um defeito para essas mulheres” disparou. “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”, consertou Ratinho. “Deus abençoe”, completou a morena.

Agressão ao vivo

Para quem não sabe, os dois já se envolveram em uma polêmica na emissora de Silvio Santos no passado. A assistente se escondeu dentro de uma caixa de papelão deixada no meio do palco da atração. Revoltado, o apresentador deu um chuta com força no objeto, mas acabou atingindo a cabeça de Milene Pavorô.

+Bruno foi acusado de dar cantada em Poliana, esposa de Leonardo, e acabou sendo detonado duramente

De acordo com Keila Jimenez, colunista do Hoje em Dia, na Record, a polícia exigiu que a profissional prestasse depoimento para explicar se foi agredida ou não. A funcionária de Ratinho não fez nenhuma queixa ao apresentador e garantiu que isso nunca aconteceria se ele soubesse que ela estava dentro da caixa. “Tive que depor na delegacia”, lamentou a famosa ao canal Lisa, Leve e Solta.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.