Destaque

Ratinho recebe Ciro Gomes e aproveita para alfinetar William Bonner: “Não fico cutucando candidato”


Ciro Gomes no programa do Ratinho (Foto Reprodução)

Nesta segunda-feira (19), Ratinho recebeu em seu programa o candidato a presidência Ciro Gomes.

Neste momento, aproveitou para alfinetar William Bonner e Renata Vasconcellos, que a algumas semanas entrevistam entrevistaram o político no Jornal Nacional.

O apresentador deixou claro que não precisa deixar nenhum dos candidatos desconfortáveis para questionar-lhes sobre qualquer assunto. Mesmo que Ratinho não tenha citado os nomes, a internet “caiu matando” ao perceber a alfinetada.

“Eu não fico cutucando nenhum candidato, para ninguém falar que estou de um lado ou de outro. O meu programa é muito popular, então eu pergunto o que o povo quer saber”, alfinetou Ratinho.

O apresentador questionou Ciro sobre a possibilidade da terceira via vencer a polarização política atual.

“É muito apertado. Mas eu me mantenho limpo, porque nunca fui acusado de corrupção para nunca falar que fui absolvido. Eu sou muito experiente, fui governador e prefeito. Eu sou o único que pode mudar. Há três anos e meio, o brasileiro indignado com o maior escândalo de corrupção, votou no Bolsonaro. E agora vai votar no Lula para tirá-lo da Presidência”, indagou Ciro Gomes.

Pantanal: Juma fica frente a frente com a morte e se desespera 

Ainda em sua entrevista, Ciro Gomes quis se explicar sobre sua participação no PT, já que foi ministro dos governos petistas no passado.

“O PT, se você deixar, bate sua carteira e vira organização criminosa. Tem exceções? Tem, mas por isso que me afastei para nunca mais chegar perto dessa gente, o mal que o Lula tem feito ao Brasil é muito extenso”, afirmou.

Ratinho também questionou sobre a opinião do político em relação às acusações feitas contra os filhos de Jair Bolsonaro, o atual presidente.

“O presidente não tem moral, porque quando você chega lá querendo reeleição e com filho enrolado por corrupção e tal, fica apavorado com CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] e quer sua reeleição. Eu chego lá, vida limpa, não tem filho ladrão e nem respondeu… Os dois que estão liderando tem filhos acusados de coisas graves, corrupção”, disse Ciro.

As eleições de 2022 no Brasil ocorrem em dois turnos, se necessário, ambos no mês de outubro.