Receitas

Receita de sanduíche de queijo e tomate: o fácil que dá certo e conquista corações


Receita de sanduíche de queijo e tomate: o fácil que dá certo (Foto: Neuton Araújo | Sagrado Boulangerie)

Já não é mais novidade que boa parte da população mundial sofre para saber o que preparar durante à tarde, principalmente quando o assunto é economizar. Por isso, existem milhões de receitas diferentes espalhadas pela internet, para agradar os seus convidados, família e até hoje mesmo. Contudo, nem todas são realmente boas e a os ingredientes pode ser mais caros do que o planejado. Pensando nisso, vamos te indicar uma receita de sanduíche de queijo com tomate!

Natal: veja como arrasar na decoração da sua mesa nesse feriado tão especial

Ainda que nem todo mundo saiba, o segredo do sabor está na combinação de creme de queijo, e do tomate. Para replicar a textura cremosa que vem conquistando milhões de pessoas pelo mundo, a receita sugerida envolve queijo creme, margarina ou manteiga. A mistura deve ser batida até homogeneizar e refrigerada antes de montar os sanduíches.

Tem 40 anos e não sabe que corte fazer? Veja os cortes de cabelo que vão te deixar anos mais jovem

Prepare uma receita especial e fácil nesses dias quentes (Foto: Reprodução/Internet)
Prepare uma receita especial e fácil nesses dias quentes (Foto: Reprodução/Internet)

Braz abre cofre do Flamengo e gasta R$10 milhões em substituto de Éverton Ribeiro

Ingredientes:

Leila Pereira não fica parada e vai pra cima de atacante multicampeão pelo Flamengo

  • Pão branco fatiado;
  • 200g de queijo creme;
  • 1 colher de concentrado de tomate;
  • 2 colheres de sopa de margarina;
  • 100g de edam.

Modo de preparo:

Bomba! Jovem recusa acordo com Daniel Alves por “impossibilidade de entendimento”

Misture e bata os ingredientes, refrigere por 30 minutos e monte os sanduíches na ordem que você desejar. É importante dizer que, o sanduíche de queijo e tomate são ideais para piqueniques, praia ou festas de aniversário quando está muito calor, por exemplo. Acompanhe com clássicos como a omelete de batata e saladas para uma refeição completa e diferente do dia a dia.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉