Televisão

Record cancela Reis da programação para exibir ‘Malhação bíblica’; saiba quando


Record cancela Reis da programação para exibir 'Malhação bíblica'; saiba quando Foto: Reprodução

A história de Reis não será completamente concluída de uma vez na Record. Após o final da primeira fase da novela bíblica, a emissora passará a exibir sua “Malhação bíblica”, a série Todas as Garotas em Mim, que juntará uma trama adolescente com elementos religiosos. A atual novela bíblica está prevista para acabar em 6 de junho, com a série estreando no dia seguinte.

Braço direito de Fátima Bernardes assina com a Record após 7 anos e declara guerra a rival

Todas as Garotas em Mim contará com duas temporadas exibidas na sequência uma da outra e chegará ao fim no dia 18 de julho. Portanto, o público de Reis só conseguirá descobrir que caminhos a história tomara em sua nova etapa, chamada Reis: A Rejeição, no dia 19 do mesmo mês.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, a decisão foi tomada pois a Record pretende consolidar um horário noturno para suas produções originais, mantendo um outro apenas para reprises.

Todas as Garotas em Mim ficará fora do ar até janeiro de 2023, quando voltará para a sua terceira temporada. O seriado acompanhará a trajetória de Mirela (Mharessa Fernanda), uma jovem influenciadora que terá de enfrentar uma maré de conflitos.

Com o objetivo de ajudá-la, a vó da garota, Isis (Adriana Garambone), apresentará para ela o mundo das garotas da Bíblia. Ao se identificar com os dramas ela, Mirela dará uma deslanchada em sua vida no seriado da Record. A série é escrita por Stephanie Ribeiro, uma das autoras de Gênesis (2021), que é próxima a Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.

Após sair da Record, Sabrina Sato emplaca mais um programa na Globo

Já Reis é de autoria de Raphaela Castro, outra escritora de Gênesis. A trama narra a história da transição de governo em Israel, que antes era governado por juízes e acabou se transformando em uma monarquia. A última fase do folhetim deve se chamar A Escolha, e se tratará da história de Davi.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.