Destaque

RecordTV encerra contrato com Fabíola Rabo de Arraia: “Não dá mais para viver só de TV”


A repórter Fabíola Rabo de Arraia da RecordTV (Foto: Reprodução/Internet)

RecordTV demite a repórter Fabíola Rabo de Arraia: “Não dá mais para viver só de TV”

O jornalismo da RecordTV resolveu demitir, Fabíola Gadelha na última sexta-feira (13). Fabíola se formou como repórter policial em Manaus, e ela ganhou fama nacional em 2013, por causa de sua interação com ex-apresentador Marcelo Rezende (1951-2017), que a apelidou de Rabo de Arraia, mas perdeu força depois da morte de seu mentor, em setembro de 2017.

Humorista da Globo antes de morrer, revelou o motivo de se relacionar somente com mulheres

Na RecordTV, Fabíola era considerada uma profissional que custava caro, mas que já não estava mais rendendo o que era esperado pela emissora, principalmente para o departamento de Jornalismo, que pagava seu salário. Nos últimos anos, a repórter se dedicou mais ao entretenimento, porém, não passou de colaboradora de outras atrações, como por exemplo o programa Hora do Faro.

Fabíola Rabo de Arraia e Marcelo Rezende da RecordTV
Fabíola Rabo de Arraia e Marcelo Rezende da RecordTV (Foto: Reprodução/Internet)

O QUE ACONTECERÁ COM FABÍOLA ?

Fabíola fala que a história não é bem assim. Falou não ter sido demitida, e sim que fez um acordo com a RecordTV para ser dispensada e mesmo assim receber uma indenização trabalhista, já que a repórter tinha a carteira assinada, há quase cinco anos. Segundo fontes, a iniciativa de “negociação” partiu da própria emissora.

BBB23: Gabriel dá beijão de língua em Fred e fala: “Quero conhecer seu marido”

Rabo de Arraia comemora o fato de não ter mais vínculo com a RecordTV (ela continua com um contrato com a Record Entretenimento, onde a jornalista participa de projetos eventuais e podcasts). Agora a repórter vai poder ganhar ainda mais dinheiro como influencer e com outros trabalhos, ela tem 3,6 milhões de seguidores em seu Instagram.

“Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, falou Fabíola.